Durante o NXT New Year’s Evil desta terça-feira, Dijak conseguiu tornar-se o novo candidato principal ao NXT North American Championship.

No especial de ontem, Dijak enfrentou e venceu o rival das últimas semanas, Tony D’Angelo, tornando-se assim o candidato ao título de Wes Lee.

No final do combate, Channing “Stacks” Lorenzo disse que era família e tentou sacrificar-se por Tony D’Angelo, mas este não aceitou e empurrou-o, levando depois com o Big Boot de Dijak para a derrota.

Depois do combate, Dijak e o NXT North American Champion Wes Lee ficaram cara a cara. Ainda assim, não existe nenhuma data definida para o title match entre os dois novos rivais.

Mais tarde, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Dijak mostrou-se focado no combate contra o NXT North American Champion Wes Lee.


Gostavas de ver Dijak como novo NXT North American Champion?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Começando pelo fim, acho que essa parceria do Tony e do Lorenzo está para acabar hein, só ver algumas atitudes que aconteceram esses tempos, inclusive essa da luta, até pode virar uma rivalidade entre eles, no mais foi um bom combate, vitória merecida para o Dijak e essa luta, fora outras, nos mostram porque ele é dos melhores, se não o melhor lutador que a WWE tem com pelo menos 2 metros de altura, espero que agora haja a valorização que deveria ter continuado depois daquela primeira passagem pelo NXT, T-Bar é passado, agora é a vez do Dijak e seria muito interessante vê-lo campeão começando pelo North American Title e imagino que veremos isso no Vengeance!

  2. Shockmaster1 ano

    O Stacks a defender o Tony D foi um momento fixe até

    • Wwe1 ano

      Concordo gostei bastante desse momento

    • Wwe1 ano

      O stacks sempre com tanta lealdade ao Don sinceramente n quero q a parceria deles acabe