Depois de um segmento de brawl que aconteceu na semana passada, agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um Tag Team Championship Match no qual os campeões The Street Profits iriam defender os títulos contra os Dirty Dawgs, o novo nome da equipa de Dolph Ziggler & Robert Roode.

Este foi o segundo title match da noite e a dupla de Montez Ford & Angelo Dawkins entrou melhor, com o primeiro a usar toda a sua agilidade. No entanto, acabou por se lesionar no joelho que os Dirty Dawgs atacaram na semana passada. Angelo Dawkins tentou lutar sozinho para proteger o parceiro, mas acabou sendo dominado.

Montez Ford voltou a entrar no combate e cheio de adrenalina, apesar da lesão. No entanto, esta e o trabalho de equipa dos Dirty Dawgs foi demasiado para o carismático lutador. Depois de uma combinação de Spinebuster e Zig Zag, Dolph Ziggler & Robert Roode tornaram-se nos novos Smackdown Tag Team Champions.

Mais tarde e já no backstage, os Dirty Dawgs deixaram algumas palavras numa breve entrevista, vangloriando-se de terem conquistado os SmackDown Tag Team Championships tal como tinham prometido na semana passada. Para além disso, Robert Roode afirmou que queria defender os títulos no main event da WrestleMania.


O que achaste deste SmackDown Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória e conquista dos Dirty Dawgs?

20 Comentários

  1. FINALMENTE! PORRA!

  2. Balhote2 meses

    Gostei bastante do combate e gostei também do resultado. Acho que já era altura para os Profits perderem os títulos. Agora espero um bom reinado por parte dos “Dirty Dawgs”.

  3. Acho que no próximo show ou até no próximo PPV vão perder os títulos…

  4. Boa conquista por parte dos novos campeões, o reinado dos Profets realmente já estava a enjoar, apesar de gostar deles, mas o booking não foi o melhor (pra variar)

  5. Bom combate, curti dos Dirty Dawgs terem explorado (como devia ser) a “lesão” de Montez Ford para conseguirem vantagem numérica sobre Angelo Dawkins. Psicologia simples, mas eficaz. Já esperava que os títulos mudassem de mãos, uma vez que o reinado dos Street Profits estava a ficar estagnado.

  6. Bom combate e mudança que já fazia falta,não que não goste dos SP mas já estavam estagnados enquanto campeões.

  7. Fiquei contente, o reinado dos Profits já está a ser chato e ainda bem que houve mudança de campeões!

  8. Espero que tenham um bom reinado e que não percam logo os títulos.

  9. alexandre teodoro2 meses

    creio que eles vão se manter, fora eles não tem opçãoes para bater o street profits atualmente no meu ver… alem de cesaro e nakamura, talvez os streets se separem? e outras duplas terem chances pelo titulo pq se eles forem campeões denovo pra perder vai demorar,… e o montez ta com uma popularidade grande, acho que vão testar ele solo em breve

  10. El Cuebro2 meses

    Eu até achei justo o resultado por mais que não seja muito fã da dupla, espero que tanto a divisão de duplas do SD como a do Raw passem por “shake up” no futuro! E a lesão do Ford é real?

  11. Já estava na hora, os Street Profits são bacanos, mas o reinado foi mau.