Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No segmento de abertura do WWE Raw desta segunda-feira tivemos a assinatura dos papéis para oficializar o divórcio de Lana e Rusev, a acontecer em pleno ringue. Estes foram os primeiros dois a irem até ao ringue, onde também esteve Jerry “The King” Lawler e um advogado.

Como seria de esperar, houve várias trocas de insultos e ameaças, com Lana especialmente a ameaçar Rusev que o podia fazer ir parar à prisão. Lana continuou a insultar o “Bulgarian Brute” por várias vezes, acusando-o de ser egoísta e também que ninguém vai gostar dele como ela gostou, que ele não terá mais ninguém como ela. Rusev respondeu: “Eu não te suporto, porque razão quereria outra como tu?”.

Nos momentos antes dos papéis serem assinados, os dois ainda discutiram sobre quem ficaria com o cão do casal, algo que tinha sido o único pedido de Rusev, até ao momento em que se lembrou de pedir outra coisa: Lana e Bobby Lashley concordariam que os dois lutadores se enfrentariam no TLC e ele assinaria os papéis imediatamente.

Depois de terem chegado a um acordo e os papéis terem sido assinados, Bobby Lashley e Rusev envolveram-se numa brawl tanto dentro como fora do ringue. A brawl terminou quando Rusev com um Slam fez Bobby Lashley atravessar e mesa que estava no ringue.


O que achaste deste segmento do divórcio entre Lana e Rusev?

3 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Até não foi mau, foi algo cativante para abrir logo o show. E parece-me que já se viu Lana um pouco hesitante no momento da discussão com Rusev, será que está arrependida?
    Com o ataque final do búlgaro em Bobby Lashley, faz sentido que tenham um Tables Match no TLC e espero que, pelo facto de já ser um gimmick match por si só e esta storyline já se arrastar há algum tempo, seja “one and done” a favor de Rusev.

  2. Brunomcc20007 meses

    Esta storyline ainda tem muito por onde seguir… uma ideia seria um combate bruto Rusev a sair a sangrar depois de um combate bem agressivo, Lana começar a arrepender-se ao ver o Rusev a escorrer sangue às mãos do Lashley, Lashley começar a praticar violência doméstica, aí o Rusev passa-se e volta a atacar o Lashley até finalmente salvar a Lana isto encaixa muito na sociedade atual, seria muito controverso, muito comentado, principalmente enquanto a Lana fosse atacada seria muito criticado mas no fim seria Rusev e Lana sairiam juntos como sempre mas o Rusev ficaria over como nunca.

  3. Anónimo7 meses

    A verdade é que a storyline está a dar que falar muito. Mas espero que acabe em breve.