A WWE anunciou esta Sexta-feira que a antiga presidente da TNA, Dixie Carter, vai participar num documentário sobre Kurt Angle que será transmitido na WWE Network.
O documentário chama-se “WWE 24 – Kurt Angle: Homecoming” e fala sobre a carreira do lutador enquanto esteve fora da WWE e o regresso do “Olympic Gold Medalist” à companhia em 2017.
Dixie Carter vai, com certeza, falar dos vários anos em que Kurt Angle esteve ligado à TNA. Por outro lado, Vince McMahon, que também vai participar no documentário, vai falar dos anos em que o lutador esteve ligado à WWE.
O documentário será transmitido na próxima Segunda-feira na WWE Network, logo depois do WWE Raw.
#WWE24 will feature exclusive interviews w/ @RealKurtAngle, @TNADixie & @VinceMcMahon on @WWENetwork after #RAW: https://t.co/UChR3zfKYH pic.twitter.com/JGyOvgFF0E
— WWE Network (@WWENetwork) July 7, 2017
6 Comentários
Acaba por ser “normal” porque o Kurt foi “a contratação” da TNA, foi ele o primeiro a ir e a fazer aquilo crescer.
Mentira, a primeira grande contratação que fez aquilo crescer como estás a dizer foi do Christian. Chegou lá e mostrou o que ele valia e valorizou a empresa. Depois sim a tna contratou o Kurt angle e meteu o ponto de exclamação, somos algo e não uma pequena indy. Mas trabalho quando o angle chegou já tava feito ele veio só assumir a cara pois o crescimento já tinha acontecido
O Christian foi como vão muitos para dar um boost a uma indy mais pequena, que eles contratam por uns tempos para usar a fama deles na WWE. O Angle foi a contratação em que eles assumiram o objectivo de passar Ring Of Honnor, Dragon Gate e afins e tornar-se pelo menos a promotora nr 2 nos estados unidos.
Pelo que vi no facebook há conteúdos da TNA a aparecer na Network. Ou há aquei qualquer coisa ou está tudo doido.
“Rivais sim, inimigos nunca”
a Gail Kim foi quem abriu as portas para a tna no mercado indy , junto com Hulk Hogan e Sting