Dixie Carter vai participar em documentário na WWE Network

A WWE anunciou esta Sexta-feira que a antiga presidente da TNA, Dixie Carter, vai participar num documentário sobre Kurt Angle que será transmitido na WWE Network.

O documentário chama-se “WWE 24 – Kurt Angle: Homecoming” e fala sobre a carreira do lutador enquanto esteve fora da WWE e o regresso do “Olympic Gold Medalist” à companhia em 2017.

Dixie Carter vai, com certeza, falar dos vários anos em que Kurt Angle esteve ligado à TNA. Por outro lado, Vince McMahon, que também vai participar no documentário, vai falar dos anos em que o lutador esteve ligado à WWE.

O documentário será transmitido na próxima Segunda-feira na WWE Network, logo depois do WWE Raw.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. Ri F - há 3 meses

    Acaba por ser “normal” porque o Kurt foi “a contratação” da TNA, foi ele o primeiro a ir e a fazer aquilo crescer.

    • Faustino - há 3 meses

      Mentira, a primeira grande contratação que fez aquilo crescer como estás a dizer foi do Christian. Chegou lá e mostrou o que ele valia e valorizou a empresa. Depois sim a tna contratou o Kurt angle e meteu o ponto de exclamação, somos algo e não uma pequena indy. Mas trabalho quando o angle chegou já tava feito ele veio só assumir a cara pois o crescimento já tinha acontecido

      • Ri F - há 3 meses

        O Christian foi como vão muitos para dar um boost a uma indy mais pequena, que eles contratam por uns tempos para usar a fama deles na WWE. O Angle foi a contratação em que eles assumiram o objectivo de passar Ring Of Honnor, Dragon Gate e afins e tornar-se pelo menos a promotora nr 2 nos estados unidos.

  2. Pelo que vi no facebook há conteúdos da TNA a aparecer na Network. Ou há aquei qualquer coisa ou está tudo doido.

  3. Lucas Hunck - há 3 meses

    “Rivais sim, inimigos nunca”

  4. Anónimo - há 3 meses

    a Gail Kim foi quem abriu as portas para a tna no mercado indy , junto com Hulk Hogan e Sting

Comentar

Editar avatar »