Durante o Raw desta segunda-feira, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa venceram um Fatal 4-Way Tag Team Match, avançando para uma final por uma oportunidade pelos Undisputed WWE Tag Team Championships.

No show de ontem, os DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) derrotaram os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed), Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) e New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods).

A dupla garantiu a vitória no combate depois de terem aplicado a sua combinação característica de Running Knee Superkick em Giovanni Vinci.

Como resultado da sua vitória, os DIY vão agora enfrentar os British Strong Style (Pete Dunne & Tyler Bate) no próximo SmackDown, a 9 de Fevereiro.

A equipa vencedora dessa “final” garantirá uma oportunidade contra os Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day (Damian Priest e Finn Bálor).

Mais tarde, num exclusivo para as redes sociais, os DIY expressaram a sua confiança e afirmam estar prontos para Pete Dunne e Tyler Bate. O “Psycho Killer” fez até referência ao antigo NXT, dizendo:

Se as pessoas falarem dos bons velhos tempos do NXT Black and Gold, […] vão ver os melhores tempos quando os DIY entrarem no ringue com Pete Dunne e Tyler Bate.


Quais são as tuas expectativas para o Nº1 Contender’s Match entre os British Strong Style (Pete Dunne & Tyler Bate) e os DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa)?

5 Comentários

  1. Anônimo_BR2 semanas

    E essa trapalhada no final?? Tinha tempo q nao via isso. Empurrar o outro , tipo “ô mané, eu q sou o parceiro da vez”

  2. ITALO2 semanas

    Os Bons tempos de Black & Gold, enquanto não separarem esses títulos de duplas não vejo a divisão crescer, mesmo agora ela estando mostrando uma luz, tem que separar eles urgentemente

  3. El Cuebro2 semanas

    Muito justo o resultado, os DIY merecem a chance e interessante o que poderá vir nessa final com o British Strong Style, vem luta boa por aí, aliás bem que poderíamos ter novos campeões! Mas cara ainda queria ver a dupla da Imperium ganhando alguma coisa!

  4. Faz logo o montez ford e Ângelo conquistar esses títulos 😀🦁

  5. Tosse2 semanas

    Gargabitch ainda não foi despedido?