Esta segunda-feira, foi reportado que Robert Roode poderá ter terminado a sua carreira de lutador, focando-se agora no trabalho enquanto produtor.

No entanto, antes do Raw desta segunda-feira, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa parecem ter tentado trazer alguma “alegria” ao colega.

Os DIY trouxeram de volta a popular “Glorious Bomb” com Robert Roode, tal como faziam no tempo em que estavam os três no NXT.

Johnny Gargano e Tommaso Ciampa colocaram a theme song “Glorious” a tocar e bateram à porta da sala de reuniões de produção da WWE.

À primeira apareceu Michael Hayes, mas depois apareceu Robert Roode e tivemos a reedição da “Glorious Bomb”, com um sorriso do lutador.


O que achaste deste momento?

6 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Seria bom demais ver o Roode de volta à ação, mas parece que realmente a carreira dele chegou ao fim, uma lesão muito complicada veio e interrompeu tudo, uma pena que a WWE nunca o utilizou bem após sua saída do NXT, aliás o mesmo vale para os DIY, que espero que ainda tenham um bom futuro pela frente!

    • Tosse10 meses

      Mal usado desde que saiu da tna

    • TakerVanDerVaart2310 meses

      O Roode até teve uma boa passagem pelo NXT e parecia que ia mesmo ser uma grande aposta também no main roster. Infelizmente acabou por ir sendo deixado de lado.

  2. Hajak10 meses

    Não acompanhava na altura alguém me consegue explicar o que é essa tal de glorious bomb?

    • Luiz Escareli10 meses

      Glorious Bomb é uma brincadeira que o Gargano e o Ciampa fazem com o Roode. Eles começam a gravar um vídeo mostrando seus rostos e colocam a theme do Roode pra tocar (Nome da Theme é Glorious) e depois gravam a reação do próprio Roode em relação a isso. Roode sempre teve diversas reações a isso, tanto feliz quanto zangado, vários outros Superstars já apareceram no meio dessa brincadeira também. Eles já fizeram diversos vídeos assim com Roode (acredito eu que pelo menos 20 vídeos já foram criados, tanto que na internet tem um compilado com todos os vídeos gravados e todas as reações de Roode e de Superstars convidados).

  3. Gaspar10 meses

    Entendi. É joia.