As várias ondas de despedimentos têm gerado não só imensa instabilidade na WWE e dentro do balneário, como também provocou um certo “caos” no desenvolvimento do WWE 2K22.

Segundo Mike Straw do Sports Gamers Online, o primeiro pacote de DLC’s (Downloadable Contents) do novo jogo da franquia iria originalmente focar-se no antigo NXT North American Champion Bronson Reed, que foi “cortado” da empresa de Vince McMahon no início de Agosto, e por isso o plano ficou sem efeito.

Ainda de acordo com esta fonte, “pelo menos quatro” dos lutadores despedidos pela WWE nessa vaga de 6 de Agosto apareceria no roster do WWE 2K22 através de DLC e pelo menos dois pacotes de DLC originalmente idealizados já foram alterados nos últimos 4 meses, o que tem levado muita gente a especular que o WWE 2K poderá mudar de estratégia na questão de atualizar os seus plantéis no jogo.

Lembramos que o WWE 2K22 está neste momento agendado para ser lançado apenas em Março de 2022, sendo que já foi anunciada a revelação de mais informação sobre a jogabilidade para Janeiro do próximo ano.


Achas que o WWE 2K22 conseguirá contornar estes “obstáculos”?

11 Comentários

  1. Rocky Marciano6 dias

    Vai ter que colocar varias lendas , melhor que colocar várias versões do mesmo lutador

  2. Zé Paulo6 dias

    Usem o roster INTEIRO então, desde os caras do 24/7 até os do 205 live do NXT, não façam mixaria

  3. Antonio Narciso6 dias

    Como em 2021 não houve , bem podiam por o roster inteiro a contar com as lendas, DLC s e etc de 2021 e 2022.

  4. Blissful6 dias

    levando em consideração que vão ter que tirar lendas também, como o Ric Flair e lutadores importantes, como o Fiend (Wyatt), Strowman, afins … A WWE pode simplesmente ter estragado o showcase inteiro, dependendo do que forem fazer.

  5. Cm punk20006 dias

    Independentemente das superstars que lá apareçam, interessa mais saber se vai ter GM Mode ou não!

    • Se o gameplay for horroroso de que interessa os mods de jogo??? E o roster é sempre muito importante neste tiponde jogos

  6. Facebook Profile photo
    Diogo6 dias

    So queria mesmo o modo GM para lembrar da minha infancia….era um modo mt bom

  7. É um jogo que vale a pena jogar sempre!

  8. Facebook Profile photo

    é ou a wwe enche o jogo de lendas ou o roster do jogo vai ficar horrivel, igual o dos shows semanais

  9. Jooj4 dias

    A empresa já pensa no roster de DLC antes de lançar o jogo com roster do jogo em si, ou seja poderiam tranquilamente serem adicionados ao jogo normal. Isso é patético