Este sábado foi reportado que o WWE 2K22 poderia vir a ser lançado apenas no próximo ano, e já durante o SummerSlam a WWE confirmou essa mesma informação, anunciando que o novo jogo só estará disponível em Março de 2022, poucas semanas antes da WrestleMania 38.

No final de um vídeo em que mostra novas imagens do WWE 2K22, é anunciado que o novo videojogo da empresa só estará disponível no último mês do primeiro trimestre do próximo ano, uma altura do ano muito diferente do mês de Outubro, mês habitual para o lançamento dos videojogos da WWE.

Apesar disto estar a ser visto com alguma desilusão pelos fãs e gamers, vale lembrar que a WWE e a 2K estão focadas no desenvolvimento de um videojogo muito acima do fiasco que foi o WWE 2K20, pelo que estes meses “extra” servirão para terminar os novos controlos, gráficos e motor de jogo.

Por fim, a WWE Games promete mais informações sobre o novo WWE 2K22 para o mês de Janeiro.


Quais as tuas expectativas para o novo WWE 2K22? Achas que vai ser muito melhor que a edição anterior?

19 Comentários

  1. Miguel4 semanas

    Por mais que me custe fizeram bem porque a maior parte dos jogos vai sair entre setembro a dezembro , e março como já é um mês morto que n deve sair muitos jogos !

  2. Os gráficos parecem estar muito fixes! Eu queria que o jogo tivesse já à venda este ano, mas paciência. Mais vale atrasarem as coisas para apresentarem um bom trabalho do que fazerem isto a despachar e depois sair uma bosta como o WWE2K20.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOO4 semanas

    Ridículo! Tanto tempo para planear e executar um jogo e mesmo assim há atrasos.

  4. Edge4 semanas

    Adiaram por causa do direto de imagem dos Superstars que saíram
    Adiando pro ano que vem podem remover sem problema oque vai ser uma grande baixa no roster

  5. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Agora espera

  6. TakerVanderVaart234 semanas

    Graficamente parece bem, veremos o resto. Mas fico um pouco desiludido por ainda termos de esperar até março do próximo ano. Tem que vir mesmo um jogo muito mas muito bom!

    • Concordo plenamente.

    • Com roster fraco é o que vai ser

    • TakerVanderVaart234 semanas

      Infelizmente com este adiamento, tudo me leva a crer que vão retirar (se ainda não o tinham feito) o Strowman, Wyatt, Buddy Murphy, Breezango, entre outros que talvez até pudessem vir se o jogo fosse lançado em Setembro ou Outubro por exemplo!

  7. Se este jogo sai com bugs é melhor esqueceram a 2K Games…

  8. Anónimo4 semanas

    Até agora tem sido positivo o que se tem visto. O jogo podia sair ainda este ano, mas não se pode fazer nada, a não ser esperar.

  9. Espero que seja um grande jogo!

  10. Rooben4 semanas

    A unica explicação é esta : se o jogo sai se agora em outubro , o roster ainda teria lutadores que foram despedidos , e outros que não se sabe o futuro (Adam Cole).
    Nao tem nada haver com melhorar o jogo etc .
    Desde que estão com a 2K , o único jogo quase perfeito (a meu ver por ser coleccionador desde o Raw this is war ate agora) foi o WWE 2k13.
    Voltem ao Smackdown vs Raw sera muito melhor

    • A WWE vai continuar a despedir nos próximos meses, entradas e saídas vão sempre haver. Não tem nada a ver com isso. Removem as personagens e adaptam as histórias depressa. Acredito que esteja sim relacionado com atrasos, melhorias e esperar pela altura do ano em que a WWE/Wrestling é mais popular para o lançar.

    • O 13 chama-se apenas wwe13 e foi produzido pela yukes ainda na THQ, o primeiro da 2k foi o 14

    • Luis eu acredito mesmo na situacao do roster, remover é facil ok, mas eles vao querer manter o roster extenso e deverao querer fazer novos scanings com odissey jones, ridge holand que provabelmente nao estava no inicio daso a sua ausencia, entre outros até mesmo o BOA que parece que vai finalmente ser aposta… e o scan, captura de movimentos para move set, entramce, e no fim montar tudo isso leva o seu tempo… depois tambem tem a situacao dos direitos de imagem dos despedidos… e claro a parte dos bugs e glitches que queiram corrigir, porque o primeiro bug a se notar o publico vai logo reclamar porcausa do desastre do 20

    • Eles podiam simplesmente lançar esses mais tarde num DLC qualquer. Não iam adiar um jogo durante meses e comprometer tudo por causa de uns “desconhecidos” do NXT…

      Os despedidos assinaram contratos de direitos de imagem antes de serem despedidos, pelo que mesmo que ainda venham no jogo, estará tudo legal… Os contratos de wrestler não deverão ser os mesmos dos contratos do jogo.

    • Nao posso falar muito dessa parte dos direitos nao sei como funciona, mas hiuve uma situacao com o RVD que supostamente iria se manter no 19 e nao teve devido a situacoes identicas…

      Mas como disse eu, eu acredito que seja associado a roster mas a questao de bugs e glitches é fundamental e eles devem querer ver isso, aliás essa malta que anda sempre em cima do acontecimento só neste pequeno trailer ja repararam num glitch quando o mysterio aparece na entrance… a visual conceps tem de estar a trabakhar nesses pequenos promenores que alguns nem afetam em nada mas depois do 20 os mimimis vao ser gigantes