Durante o Dynamite Beach Break desta quarta-feira ficámos a conhecer dois combates que irão acontecer no Dynamite da próxima semana, dia 2 de Fevereiro, que será realizado na Wintrust Arena em Chicago, Illinois.

Estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

MJF vs CM Punk – Depois de várias semanas de rivalidade e muita expectativa para um combate entre os dois, este vai finalmente acontecer na cidade natal de CM Punk. Conseguirá o “Second City Savior” garantir uma vitória em casa ou irá MJF surpreender e impor a sua posição na AEW?

House of Black (Malakai Black & Brody King) vs PAC & Penta El Zero Miedo – Brody King chegou à AEW para se aliar a Malakai Black na destruição de tudo e todos, e no próximo Dynamite os dois vão enfrentar uma dupla dos Death Triangle. Conseguirão PAC & Penta El Zero Miedo resistir à House of Black?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. Aleluia que vamos ter um combate entre MJF e CM Punk!

  2. El Cuebro5 meses

    E finalmente CM Punk vs MJF vai acontecer, depois de tanto enrolarem o público, mas vai, seria interessante que fosse o main event do show, ainda mais com o Punk lá e parte do Death Triangle vs House of Black promete demais, o PAC voltando também, e será que a Julia Hart entrará para o grupo do Black?! Aquela “revolta” contra o Griff pôde indicar isso!