Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados dois combates para o programa da próxima semana, que irão decidir os finalistas do AEW World Championship Tournament, rumo ao Grand Slam de 21 de Setembro.

Estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

– Chris Jericho vs Bryan Danielson (Semi-final do AEW World Championship Tournament) – Este é um combate com uma grande dimensão, não só por estar em jogo um lugar na final do importante torneio, mas também pela rivalidade entre os dois. O “Lionheart” venceu no All Out, mas o “American Dragon” poderá agora vingar-se. Quem ficará por cima desta feud e um passo do título?

Jon Moxley vs ??? (Semifinal do AEW World Championship Tournament) – Ainda não se sabe quem irá ser o adversário do antigo campeão mundial, pois a primeira ronda acontece no Rampage desta sexta-feira, onde Sammy Guevara defronta Darby Allin. Quanto à semi-final, será que teremos uma surpresa ou o “Death Rider” vai ser um dos candidatos ao título?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite? Quem chegará à final do AEW World Championship Tournament?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    São lutas que prometem e seria até interessante ter algumas surpresas, por exemplo o Bryan vencendo e quem sabe um Darby vencendo o Mox, novos campeões são bem vindos, aliás o Wardlow bem que poderia estar nesse torneio também!

    • What?4 semanas

      A melhor coisa pra aew agr seria o jericho ou bryan campeao. Pois sao nomes grandes, dão credibilidade ao titulo, lutadores versateis(combina com todo roster praticamente) e dao um pouco de paz tbm kkkk.
      Moxley já cansou como campeao, sammy ainda tá muito cru pra ser o cara da empresa e o darby (pra mim) não tem perfil de campeao

    • El Cuebro4 semanas

      Realmente eu gostaria muito de ver o Bryan campeão, para mim o maior favorito, mas temos que esperar ainda!

    • What?4 semanas

      Tambem acho ele favorito, achava até que ele iria ganhar do jericho no all out. Mas essa confusao acabou ajudando ele.

  2. Facebook Profile photo

    Já saiu o resultado do Rampage, é o Sammy Guevara, venceu Darby Allin com ajuda de TayJay.

    Moxley x Sammy
    Jericho x Danielson

    E segue a rivalidade de BCC x JAS a todo vapor.

  3. Eu acho que o Bryan Danielson vai vencer não só o Jericho como o torneio e se tornar campeão mundial da AEW, e espero que Darby Allin vença o Sammy, e também o Moxley.
    Portanto a final para mim seria Bryan Danielson vs Darby Allin, uma final perfeita, em que dariam umas férias merecidas ao Moxley e também ao Jericho, acho que estes dois merecem “desparecer” durante um bom bocado para recuperar as suas costas que têm carregado a empresa durante muito tempo.
    Está na hora de outros aparecerem, e estou a adorar o rumo da AEW neste momento.

  4. DaniFixe4 semanas

    O Bryan neste momento é o mais indicado para vencer. É um face limpo e com nome para ser a cara da companhia