Durante o Dynamite desta quarta-feira, foram anunciados dois combates para a edição da próxima semana, que acontecerá a 18 de Janeiro.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo AEW Dynamite:

Bryan Danielson vs Bandido – O “American Dragon” continua a sua sequência de vitórias em todas as semanas para conseguir uma oportunidade para enfrentar MJF pelo AEW World Championship. Depois de ter vencido Konosuke Takeshita, terá agora que derrotar Bandido. Será mais uma vitória para Bryan Danielson?

Ricky Starks vs Jake Hager – O “Absolute” continua a sua grande rivalidade com a Jericho Appreciation Society, sendo que agora irá enfrentar um dos membros, Jake Hager. Este combate ficou marcado depois deste último ter atacado Ricky Starks na semana passada, após ter vencido Chris Jericho. Quem sairá desta noite vitorioso?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. Ricardo Lopes3 semanas

    O Bandido acabou de assinar e vão logo “queimá-lo” com uma derrota frente ao Bryan… Mau booking por parte da AEW, uma vez mais.

    • therock983 semanas

      Como queimaram o Takeshita ontem, menos, muito menos.

    • Queimar? O que seria para vocês queimar alguém? Então vocês queriam que eles não tivessem derrotas?
      Se me disserem que o Takeshita merecia um título, eu vou concordar agora que estão a queimá-lo é ridículo.

  2. El Cuebro3 semanas

    A luta do Bryan contra o Takeshita foi muito boa, imagino que irá repetir frente ao Bandido, todos eles são lutadores incríveis, que seja um grande combate, mas realmente é um tanto frustrante ver caras assim perdendo, já foi assim com o Konosuke e agora pode se repetir! No mais estou gostando das atitudes para o Ricky frente à JAS, ainda mais agora nessa parceria com o Andretti, mas não sei não, acho até que poderia virar uma heel turn para o futuro, veremos!