Durante o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer três combates e um regresso que irão acontecer no programa da próxima semana, numa altura em que a brand de desenvolvimento da WWE ainda não anunciou mais nenhum especial.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE NXT:

Tony D’Angelo vs Santos Escobar – Há semanas que o grupo de Tony D’Angelo e o Legado Del Fantasma de Santos Escobar têm andado em rivalidade. Os seus líderes vão enfrentar-se na próxima semana, mas quem sairá vencedor?

Cameron Grimes & Solo Sikoa vs Carmelo Hayes & Trick Williams – A luta pelo NXT North American Champion continua ao rubro e na próxima semana teremos o campeão a juntar-se a um dos candidatos para enfrentarem a dupla rival. Que equipa sairá vencedora deste Tag Team Match?

Viking Raiders (Erik & Ivar) vs Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) – Depois da vitória com ajuda de Roderick Strong no Spring Breakin’, os Creed Brothers estão disponíveis para dar uma desforra aos Viking Raiders. Será que desta vez o resultado vai ser diferente?

Regresso de Bron Breakker e resposta a Joe Gacy – Os acontecimentos no final do Spring Breakin’ deixaram antever que a rivalidade entre Bron Breakker e Joe Gacy vai continuar, e o NXT Champion vai regressar na próxima semana para responder ao “desafio” do estranho lutador. Como é que isso irá terminar?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Essa luta do Escobar contra o Tony promete hein, essa rivalidade está num estilo “chefe da máfia” contra o “chefe do cartel”, interessante, vamos ver como a WWE irá lidar com isso, pessoalmente é algo que me empolga, queria ver os Raiders vencerem, eles voltam ao NXT para continuar perdendo, isso não é nada bom, acho que veremos Strong e Damon fazendo algo frente aos Creeds quem sabe, ou tentando ajudar e atrapalhando mais, no mais a rivalidade de Bronson e Gacy está até interessante, mas não gosto ainda dessa gimmick do Joe, é como se fosse um novo Bray Wyatt!