Depois do especial Spring Breakin’ da semana passada, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– NXT Women’s Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram Wendy Choo & Roxanne Perez
– Fallon Henley venceu Sloane Jacobs (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Alba Fyre venceu Amari Miller
– Andre Chase & Sarray venceram Grayson Waller & Tiffany Stratton
– Nikkita Lyons venceu Arianna Grace (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Natalya venceu Cora Jade

Report

O NXT começou com imagens do que aconteceu na semana passada, quando Joe Gacy e outros homens encapuçados atacaram o NXT Champion Bron Breakker.

– NXT Women’s Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram Wendy Choo & Roxanne Perez: Wendy Choo & Roxanne Perez entraram com tudo, mas com alguma batota à mistura as Toxic Attraction conseguiram isolar a jovem durante alguns minutos, mas as as candidatas principais foram dando luta, porém as campeãs voltaram ao controlo.

Apesar disso, Wendy Choo & Roxanne Perez quase chegaram à vitória por várias vezes, mas a NXT Women’s Champion Mandy Rose veio ao ringue e isso causou a confusão necessária, que abriu espaço para Jacy Jayne acertar um Superkick e assim reter os seus títulos.

Assim que o combate terminou, as Toxic Attraction atacaram Wendy Choo, deixando assim uma mensagem enfática.

A seguir tivemos imagens de Tiffany Stratton e Grayson Waller às compras.

No balneário da Diamond Mine, os Creed Brothers foram chatear Roderick Strong por este ter interferido no combate contra os Viking Raiders e anunciaram que na próxima semana irão voltar a enfrentar os ex-campeões. O “Messiah of the Backbreaker” anunciou então que confia neles, tendo anunciado a seguir o novo membro da Diamond Mine, Damon Kemp.

De regresso ao ringue tivemos Joe Gacy acompanhado por dois homens encapuçados e este começou a falar de como começou a inclusão há vários meses, e que dois homens se destacaram de todos os outros e que agora desafia o NXT Champion Bron Breakker a entregar-se e que ele não tem de fazer isto sozinho.

Nos bastidores, Andre Chase estava a ser motivado por Bohdi Hayward, até ao momento em que Sarray apareceu e afirmou que quer juntar-se ao professor para enfrentar Tiffany Stratton & Grayson Waller.

Em seguida tivemos imagens do Ivy Nile Challenge, onde esta desafiou vários homens a fazerem mais flexões que ela.

– Fallon Henley venceu Sloane Jacobs (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament): Sloane Jacobs foi levando a melhor, mas acabou por ficar algo distraída quando Brooks Jensen & Josh Briggs vieram para perto do ringue, o que abriu mais espaço para que Fallon Henley tivesse o ímpeto do seu lado.

O seu domínio durou alguns minutos, mas a sua jovem adversária foi dando luta, mas sem sucesso, pois no final, Fallon Henley acertou o seu Shinning Wizard e venceu este embate.

Nos bastidores, Santos Escobar explicou que ninguém se envolve nos negócios do Legado Del Fantasma e sai ileso e eles querem provar isso ao grupo de Tony D’Angelo. Quando Cruz del Toro foi para o carro do seu grupo, foi intercetado por “Don D’Angelo” e os seus dois capangas e o trio destruiu o lutador mexicano e o meteram na mala do carro.

– Alba Fyre venceu Amari Miller: Amari Miller entrou melhor do que seria esperado, mas Alba Fyre do nada virou o combate a seu favor e algumas manobras depois acertou a Fyre Bomb antes de acertar um Swanton Bomb e sair vencedora nesta sua “estreia”.

No balneário, Cora Jade foi entrevistada e afirmou que irá vencer Natalya e marcar a sua posição no NXT.

No ringue, Solo Sikoa explicou que não quer saber de Carmelo Hayes, mas que ele quer mais uma chance pelo NXT North American Championship. O campeão Cameron Grimes veio então ao ringue e explicou que no In Your House ele irá defrontar o ex-campeão, mas se mantiver o título, o samoano será o próximo. Quando Solo Sikoa estava a sair do ringue, Carmelo Hayes e Trick Williams atacaram Cameron Grimes, até que o samoano veio ao ringue e destruiu os seus dois rivais.

De novo no parque de estacionamento do NXT, o Legado del Fantasma percebeu que Cruz del Toro foi raptado, tendo Santos Escobar ligado a Tony D’Angelo, com os dois a insultarem-se mutuamente, algo que foi tirando do sério o “Don do NXT”.

Nos bastidores, Nathan Frazer estava a falar da sua estreia, mas Xyon Quin foi provocar o novo lutador, mas foi parado por Wes Lee, sendo que Nathan Frazer acabou por os deixar a falarem sozinhos.

– Andre Chase & Sarray venceram Grayson Waller & Tiffany Stratton: Andre Chase entrou de forma dominante contra Grayson Waller, sendo que Sarray manteve o controlo do seu lado quando ela e Tiffany Stratton entraram em ringue. Com o passar dos minutos o fala barato australiano e a menina do papá viraram o ímpeto a seu favor, tendo dominado o professor da Chase University, porém, este foi aguentando e quando voltou a colocar Sarray em ringue, esta virou o o combate do avesso.

No final, Tiffany Stratton ainda acertou a sua Spinning Vader Bomb, mas Bohdi Hayward com uma buzina distraiu o árbitro, o que abriu espaço para Sarray fazer um pin rápido e vencer este embate.

De seguida tivemos mais imagens do Ivy Nile Challenge.

No backstage, Mr. Stone estava a elogiar os feitos de Von Wagner, mas este foi atacado por Ikemen Jiro, sendo que os dois lutadores tiveram de ser separados.

Continuando nos bastidores, as Toxic Attraction foram gozar com Indi Hartwell por esta estar sozinha.

– Nikkita Lyons venceu Arianna Grace (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament): De forma algo inesperada, Arianna Grace foi dominando Nikkita Lyons, mas a popular lutadora foi recuperando e usou os seus habituais pontapés para virar o embate a seu favor, tendo fechado este embate com um pontapé rotativo, antes de aplicar o seu pin habitual.

A seguir tivemos Ivy Nile e vencer todos os homens no seu desafio.

Nos bastidores, os Viking Raiders afirmaram respeitar os Creed Brothers, mas na próxima semana, eles irão vingar a sua derrota contra os jovens.

– Natalya venceu Cora Jade: Cora Jade entrou de forma dominante tendo controlado Natalya na parte técnica deste embate, mas a veterana conseguiu ter alguma ofensiva com a sua maior força.

A skater residente do NXT foi-se mantendo no combate e quando a “BOAT” tentava aplicar o Figure 4 Leg Lock no poste a jovem conseguiu virar o ímpeto a seu favor e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer.

No final, Cora Jade tentou aplicar o Sharpshooter, mas o seu joelho cedeu, tendo Natalya ganho espaço para aplicar ela a sua manobra de submissão, e apesar de toda a luta que a jovem tinha em si, esta acabou desmaiar com dores e assim a “BOAT” venceu o main event.

Já depois do combate terminar, Natalya cumprimentou e abraçou Cora Jade, mostrando que esta ganhou o seu respeito.


O que achaste deste WWE NXT?

6 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira3 semanas

    Um NXt quase todo feminino

  2. Jean3 semanas

    Que bom o As lutadoras do NXT tendo seus momentos

  3. Gostei:
    – Toxic Attraction (c) vs Choo & Perez. Um bom combate de abertura, com um final um bocado anticlimático mas a ação ao longo destes 10 minutos compensa. Roxanne é incrível.
    – Segmento entre Solo Sikoa, Cameron Grimes, Carmelo Hayes e Trick Williams. Foi um bom segmento para aumentar ainda mais o heat desta feud a 3 pelo North American Title.
    – Stratton & Waller vs Sarray & Chase. Tenho que admitir, foi um combate bem melhor do que esperava. Uma boa mixed tag team match.
    – Nikkita Lyons vs Arianna Grace. Não teve assim muito tempo, mas foi suficiente para mostrar do que Arianna é capaz e Nikkita Lyons sempre a melhorar. Decente para o pouco tempo que teve.
    – Natalya vs Cora Jade. Surpreendentemente, um combate bem violento. Várias nearfalls, ambas tiveram os seus momentos de destaque. E o detalhe da Cora Jade não desistir e, em vez disso, desmaiar no Sharpshooter só lhe vai trazer benefícios no futuro. Ótimo main event aqui. Talvez o melhor combate da Cora desde que chegou ao NXT e talvez o melhor da Natalya nos últimos 5 anos.

    Não Gostei:
    – Promo de Joe Gacy. Este homem está rapidamente a tornar-se um Bray Wyatt da Wish. Promo com pouco de substância e o facto que a feud entre ele e Bron Breakker vai continuar é preocupante.
    – Fallon Henley vs Sloane Jacobs. Não foi mau, mas não teve tempo suficiente para ser bom.
    – Alba Fyre vs Amari Miller. Um combate para reintroduzir uma lutadora que já sabemos perfeitamente do que é capaz porque ela ainda há pouco mais de 1 mês teve envolvida numa title match…

    Overall: 6/10. Episódio sólido. Adoro que a divisão feminina tenha tido o total destaque hoje, com o main event em especial a ser o combate da noite, pois isso vai ajudar a introduzir várias novas lutadoras aos fãs.

  4. Rui Jesus Messias2 semanas

    Acabou-se o push ao Waller

  5. Tini2 semanas

    Eu não gostei da derrota da Cora Jade

  6. Anónimo2 semanas

    Ótimo main event entre a Natalya e Cora Jade.