Frank casino

Como main event do NXT desta terça-feira tivemos um brutal Fatal 4-Way 60-Minute Iron Man Match para definir o novo NXT Champion, depois de Karrion Kross ter deixado o título vago devido a lesão.

Johnny Gargano, Finn Bálor, Tommaso Ciampa e Adam Cole batalharam durante metade do programa, mas o destaque vai mesmo para os últimos 5 minutos de combate. Finn Bálor conseguiu a sua segunda fall com o Coup de Grace em Tommaso Ciampa a 20 segundos do fim, enquanto Adam Cole conseguiu a sua segunda fall após o Last Shot em Finn Bálor a apenas 1 segundo do fim.

O NXT terminou com o General Manager William Regal em ringue, a anunciar que na próxima semana, novamente na terça-feira, teremos Finn Bálor vs Adam Cole num combate para definir o novo NXT Champion.

Depois de duas promos que foram transmitidas no NXT desta semana, na próxima terça-feira teremos também um Steel Cage Match entre Rhea Ripley e Mercedes Martinez.


Quem achas que vai ser o novo NXT Champion, Finn Bálor ou Adam Cole? E o que esperas do Steel Cage Match entre Rhea Ripley e Mercedes Martinez?

12 Comentários

  1. É do esperar até umas horas antes do show que já sabemos quem é o novo campeão

    • Facebook Profile photo

      🤣🤣 É mesmo

    • Facebook Profile photo

      Deixei de ver WrestleTalk por causa disso, eles adivinham muita coisa e eu as vezes já sabia as coisas antes de acontecer. Quase um ano que não vou lá e ainda bem. Desde aí que o meu entusiasmo foi crescendo novamente!

    • Filipe2 semanas

      Nao percebo essa mania de ver spoilers antes dos combates. É igual ao estar a ver um jogo na tv e ouvir na radio, dp do golo na radio(“spoiler”), o da tv ja nem festejar apetece. tira a pica toda…

  2. Espero que Finn Bálor seja o novo NXT Champion e espero que a Rhea Ripley ganhe o combate do Steel Cage Match.

  3. Prespetiva-se mais um grande NXT.

  4. diogo santos3 semanas

    provavelmente é o balor quem ganha.

  5. Grande episodio em perspetiva

  6. Chapada do Nenê3 semanas

    Otis vai fazer o Cash In

  7. Foi um excelente combate e bem me parecia que ia acabar empatado, espero que o Balor ganhe para a semana

  8. El Cuebro3 semanas

    Deviam ter dado mais um tempo nessa luta para um possível nova contagem aos dois, como diria um amigo meu, é tudo para segurar a audiência, não gostei de como acabou! E sobre a steel cage, promessa de luta dura, Rhea e Mercedes estarão “on fire”!!

  9. Anónimo3 semanas

    Promete ser mais um excelente NXT! Espero que o Finn Bálor ganhe.