Dois combates anunciados para o próximo WWE NXT

Com o WWE NXT desta semana ficámos também a conhecer dois combates que irão acontecer na edição da próxima semana, e um dos combates marcados é por um título e resulta de uma alteração a um outro que já estava anteriormente marcado.

Para começar, Roderick Strong vai ter que defender o NXT North American Championship contra dois adversários: Keith Lee e Dominik Dijakovic, num Triple Threat Match. Depois de interferir no combate entre os dois desta semana, ficou marcado este combate pelo título. Originalmente estava agendado que Roderick Strong iria defender o título contra Velventeen Dream no WWE NXT da próxima semana, mas a Undisputed ERA atacou o candidato ao título, ao ponto deste não ficar apto para o combate.

O outro combate também marcado para a próxima edição do WWE NXT será entre Bianca Belair e Rhea Ripley. Apesar da divisão feminina do NXT estar ao rubro com várias lutadoras, a vencedora deste combate poderá muito bem tornar-se na próxima candidata ao NXT Women’s Championship de Shayna Baszler.


Que expectativas tens para estes dois combates marcados para o WWE NXT da próxima semana?

11 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Dois combates que prometem imenso, sendo que me parece que Roderick Strong, apesar de ter as odds contra si, irá reter o título via interferência dos seus companheiros da Undisputed ERA, enquanto Rhea Ripley deverá derrotar Bianca Belair e depois talvez se siga um combate contra Io Shirai no qual a vencedora desafia Shayna Baszler pelo título.

  2. Jonas1 mês

    Não tinha visto que a luta de ontem valia chance pelo titulo, só descobri durante a transmissão. De qualquer forma, ambos combates que prometem, principalmente o válido pelo título

  3. El Cuebro1 mês

    Promessa de muita emoção para ambos os combates, acho que Rhea vence um e outro talvez uma DQ com intromissão da UE e os gigantes limpando os 4 do ringue!!

    • Showstealer1 mês

      Não há DQ em multi person matches, salvo erro.

    • El Cuebro1 mês

      Falei errado, quis dizer No Contest, obrigado pela correção!

    • Showstealer1 mês

      Ora essa! No Contest é uma boa hipótese, guardando assim um futuro combate entre eles para outro programa talvez.

  4. duzonraven1 mês

    Bons combates!!
    Gostaria de ver uma fatal 4 way pelo título feminino
    Shayna x Rhea x Bianca x Io, assim Shayna poderia perder sem levar o pin
    Daí continuaria com o status que a WWE gosta de lhe conferir mas teríamos uma mudança de título, pois acho que a maioria dos fãs assim como eu já cansaram deste reinado

    • Showstealer1 mês

      É uma excelente ideia, duzonraven. O problema é se o combate entre Bianca Belair e Rhea Ripley termine com uma vencedora definitiva, o que afastaria a derrotada dessa “corrida”.
      Diria ser mais provável um triple threat match entre Shayna Baszler, Io Shirai e Ripley ou então uma Fatal 4 Way com as 3 atrás referidas e ainda Tegan Nox ou Dakota Kai (Shayna brincou com a Tegan neste episódio e foi ela quem lesionou em kayfabe a Dakota por muitos meses).

    • duzonraven1 mês

      A Dakota seria a pessoa perfeita para tirar este título da Shayna, mas nem ela nem a Tegan Nox estão em sua melhor forma física após as lesões, se isso ocorrer não seria pra já, a meu ver. O jeito é torcer pra Rhea porque foi a única que não perdeu pra Shayna ainda!

    • Showstealer1 mês

      De acordo consigo, Rhea Ripley parece a pessoa com mais perfil atualmente para se impor contra Shayna Baszler.

  5. Anónimo1 mês

    Dois combates que prometem ser bons. Espero que a Rhea Ripley seja a próxima candidata ao titulo e que o ganhe.

Comentar