Durante o Rampage desta sexta-feira, foram anunciados dois combates para o Zero Hour do WrestleDream deste domingo, entre eles, um Title Match.

No programa de ontem, os AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram The Hardys (Jeff & Matt Hardy) & Brother Zay, defendendo os seus títulos com sucesso.

Ainda durante o show, foi anunciado que os campeões irão enfrentar os TMDK (Shane Haste, Mikey Nicholls & Bad Dude Tito) no Zero Hour do WrestleDream, noutro title match:

Além disso, Nick Wayne desafiou Luchasaurus para um combate no Zero Hour do WrestleDream. O jovem pretende cobrar a dívida que o rival tem para com ele, uma vez que o “dinossauro” o atirou contra um skate no All In.

Nick Wayne também tem estado a lutar ao lado de Darby Allin contra os rivais Christian Cage e Luchasaurus. A AEW também já confirmou este duelo:


O que esperas destes dois combates no Zero Hour do WrestleDream?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Foi um combate até interessante ali em cima, interessante também que dessa vez o Jeff não sofreu o pin e ultimamente ele quem vinha sofrendo isso, seja lutando com a parceria do Matt ou então com outros lutadores, não sei se era uma punição ou não, mas dessa vez sobrou para o Zay, no mais TMDK vindo pela frente, pode ser interessante de ver também, embora não veja os campeões perdendo, inclusive quem sabe o Tito sofra o pin, e teremos os TM61 por lá, queria ver mais deles como dupla esses tempos!

  2. Nunca mais volta os UE para terem estes títulos.