Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Com o SmackDown desta semana ficámos a conhecer dois combates e dois segmentos que irão acontecer na edição da próxima semana, dia 8 de Maio, que será a última antes do Money In The Bank do domingo seguinte.

Assim sendo, os combates e segmentos marcados para a próxima edição do SmackDown são:

Daniel Bryan, Drew Gulak & ??? vs King Corbin, Shinsuke Nakamura & Cesaro – Daniel Bryan e Drew Gulak vão ter que encontrar um parceiro para enfrentar o trio de King Corbin, Shinsuke Nakamura e Cesaro num Six-Man Tag Team Match. Será que Elias vai ser a escolha óbvia ou teremos uma surpresa?

Lacey Evans & Tamina vs SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks – Depois da brawl feminina que tivemos no backstage do SmackDown desta semana, na próxima sexta-feira teremos um Tag Team Match onde Lacey Evans e Tamina farão equipa contra Bayley e Sasha Banks.

Braun Strowman e Bray Wyatt estarão frente a frente – Depois de algumas semanas de rivalidade à distância, o WWE Universal Champion Braun Strowman e o candidato ao título e ex-campeão Bray Wyatt estarão finalmente frente a frente no ringue do SmackDown. Será que se irão envolver?

Jeff Hardy vai voltar – Depois de várias semanas a relembrar toda a vida e carreira do lutador, levando a que Sheamus ficasse altamente frustado, Jeff Hardy vai finalmente regressar ao SmackDown. Será que a sua primeira feud vai mesmo ser com o “Celtic Warrior”?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE SmackDown?

7 Comentários

  1. Dyho5 meses

    Acho que podemos ter jeff hardy a fazer equipa com o Daniel e o gulak

  2. Jeff is back 🔥

  3. Anónimo5 meses

    Bons tópicos, acho que o Jeff Hardy pode ser o parceiro de equipa do Daniel Bryan e do Drew Gulak.

  4. Parece que será um go-home show sólido por parte do SmackDown, sendo que acredito que o parceiro de Daniel Bryan e Drew Gulak no combate de equipas será Elias apesar de não descartar hipóteses como Mustafa Ali ou Shorty G (este último devido a uns teases do Bryan e do Gable em formarem uma stable mais tecnicista juntamente com o Gulak).