Com o NXT desta quarta-feira ficámos a conhecer dois combates irão acontecer no programa da próxima semana, numa altura em que a brand amarela já caminha para o TakeOver: Stand & Deliver de 7 e 8 de Abril.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo WWE NXT:

NXT Women’s Tag Team Champions Shotzi Blackheart & Ember Moon vs Aliyah & Jessi Kamea – A dupla de campeãs de Shotzi Blackheart & Ember Moon foi desafiada por Aliyah & Jessi Kamea numa entrevista de backstage e aceitaram colocar os seus NXT Women’s Tag Team Championships em jogo no NXT da próxima semana. O resultado é previsível ou será que vamos ter uma surpresa com apoio de Robert Stone?

NXT Women’s Champion Io Shirai & Zoey Stark vs Raquel González & Dakota Kai – A campeã Io Shirai quer defender o NXT Women’s Championship contra Raquel González, mas primeiro vamos ter um combate entre duas equipas, com Zoey Stark a aliar-se à campeã para enfrentar a dupla da “Big Mommy Cool” e Dakota Kai.

Confronto entre Adam Cole e Kyle O’Reilly – Esta é a rivalidade mais pessoal que existe neste momento no NXT e a expectativa é que em breve tenhamos um grande combate entre Adam Cole e Kyle O’Reilly, mas primeiro vamos ter um confronto na próxima semana, com o General Manager William Regal como moderador.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eu quero saber onde entra o Roderick Strong nessa história da separação dos UE. O Booby Fish está lesionado até se entende, mas o Strong não (eu acho).

  2. El Cuebro1 mês

    Cole vs O’Reilly promete hein, digno de main event!! Ainda acho uma pena a Undisputed Era supostamente acabar!

    • Supostamente? Ja acabou que eu sauba, cada um para seu lado, ja andaram todos á batatada e edtao em rivalidade, excepto o strong que seria o elo mais frsco e selarsm logo, o bobby esta lesionado qiandk regressar ou muda a gimmick ou será um konna reeves da vida perdido no roster

  3. Facebook Profile photo

    Tem tudo para ser mais um ótimo NXT, todos os combates e segmentos anunciados merecem destaque.

  4. Parece bom.

  5. Anónimo1 mês

    Promete ser mais um bom NXT.

  6. Tenho alguma curiosidade para assistir a Io Shirai & Zoey Stark vs Dakota Kai & Raquel González, pois parece-me que vai haver algum angle no final do combate.