Faz login e navega sem pop-ups

Dois combates marcados para o próximo WWE SmackDown Live

Com o WWE SmackDown Live desta semana, o primeiro após o Royal Rumble do passado Domingo, ficámos a conhecer dois combates que acontecerão na edição da próxima semana.

Primeiro o General Manager do SmackDown Live, Daniel Bryan, anunciou que Kevin Owens e Sami Zayn vão disputar o lugar de Nº 1 Contender ao WWE Championship de AJ Styles no Fastlane, enfrentando-se um ao outro já na próxima semana.

Isto levou a que a dupla se desentendesse e Sami Zayn abandonasse o seu parceiro no main-event do programa, num Tag Team Match em que os dois enfrentavam Shinsuke Nakamura e AJ Styles. Terá a parceria chegado ao fim?

Seja como for, para a próxima semana é cada um por si. Qual dos dois se tornará candidato principal ao WWE Championship?

Em segundo, tivemos um Fatal 4-Way Match para determinar o novo Nº 1 Contender ao United States Championship. Os ex-Campeões Kofi Kingston, Zack Ryder e Rusev, juntamente com o ex-WWE Champion Jinder Mahal, lutaram por esse lugar.

O vencedor acabou mesmo por ser o lutador búlgaro, que obrigou Kofi Kingston a desistir.

Após a vitória, Rusev não perdeu tempo e desafiou o Campeão Bobby Roode para o combate já na próxima semana. O combate foi confirmado e vai mesmo acontecer antes do Fastlane.

Será que o título vai já mudar de mãos ou teremos aqui mais uma defesa, com sucesso, por parte do “Glorious”?

Enviar notícia

Comentar