Ultrapassado o Survivor Series, no Raw desta segunda-feira tivemos os primeiros indícios de novas rivalidades e combates que poderemos ter no TLC, aquele que será o último pay-per-view da WWE este ano, a 20 de Dezembro.

No Wrestling Observer Radio, para além de falar do WWE Championship Match entre o campeão Drew McIntyre e o vencedor do Triple Threat Match da próxima semana, Dave Meltzer falou também de outros dois combates que poderemos ter no TLC, apesar de nenhum deles estar confirmado.

O jornalista começou por especular que poderemos ter um combate entre Randy Orton e “The Fiend” Bray Wyatt, depois deste último ter custado ao “The Viper” o combate contra AJ Styles. Os dois lutadores já têm história, algo que combina com a perseguição que o “The Fiend” costuma fazer a antigos rivais.

Outro combate que Dave Meltzer especulou foi um WWE Women’s Tag Team Championship Match em que a Raw Women’s Champion Asuka e Lana voltarão a fazer equipa contra as campeãs Shayna Baszler & Nia Jax. Estas sofreram uma derrota no Raw, pelo que poderão ser “obrigadas” a defender os títulos no TLC.

Durante semanas especulou-se que no TLC pudéssemos ter um Tables Match entre Lana e Nia Jax, mas este poderá ser em vez disso um Tag Team Tables Match com os WWE Women’s Tag Team Championships em jogo.


Achas que algum destes dois combates irá acontecer no WWE TLC? Que outros combates esperas ver no último pay-per-view do ano da WWE?

10 Comentários

  1. Emanuel Rosendo2 meses

    Estava óbvio, na cara mesmo que as 9 vezes da Lana na mesa era um plano para o TLC, mas só caiu a ficha para mim hoje. Fico em dúvida se Asuka ficará com o cinturão do Women’s Championships com o Tag Team Championships, não vejo outra atleta ao lado de Lana neste momento a não ser ela.

    Após esse combate Shayna deve se rebelar contra Nia e montar uma stable com Jessamyn Duke e Marina Shafir.

  2. Penso que os tag team femininos irá acontecer no TLC, quanto ao Fiend e Orton não tenho muita certeza dessa feud ir culminar num TLC também!

  3. O match feminino é um combate para passar à frente e caso esteja a ver o PPV em direto é o ideal para ir ao WC.

  4. El Cuebro2 meses

    Fiend vs Orton será incrível se acontecer e ainda acho uma pena que este título feminino de duplas seja tão pouco defendido, não faz muito sentido tê-lo hoje em dia!

  5. mirandelas2 meses

    Não ficaria surpreendido se a WWE em vez do Randy Orton vs The Fiend fizesse um Randy Orton e Nikki Cross vs The Fiend e Alexa Bliss mas parece-me pouco provável visto que Randy Orton é um heel e a Nikki Cross não o é

  6. Poupou2 meses

    TLC é o ppv da Asuka, não tem a menor chance de ela segurar dois títulos ao mesmo tempo então vão estragar com a Streak que ela vinha construindo

  7. Anónimo2 meses

    Um combate entre o Randy Orton e o The Fiend promete. Quanto ao feminino, preferia ver a Asuka a defender o título dela.

  8. Zickelous2 meses

    Esse título feminino de duplas não tem mais o menor interesse, acho que seria bem melhor extinguir ele e fazer dois títulos femininos de midcard, oq daria um novo vigor a divisão feminina e oportunidades a novas estrelas