Dijak saiu da WWE no final do mês de Junho e tem feito questão de manter o seu nome bastante falado, tendo até já feito a sua primeira aparição fora da empresa liderada por Triple H.

Entretanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, Dijak e também Matt Camp estiveram nos bastidores do Forbidden Door deste domingo.

O apresentador saiu da WWE em Fevereiro deste ano e nunca mais marcou presença em nenhuma empresa de Wrestling, ficando no ar que poderá assinar pela AEW.

Já sobre Dijak, este muito provavelmente esteve nos bastidores do evento para estar com alguns amigos que tem na AEW, tendo até agradecido de forma pública pela forma como foi recebido no mesmo.


Gostarias de ver Dijak lutar na AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu ouvi falar do Dijak, ele deixou até bem claro que estaria por lá, ou que poderia estar lá e ainda acho uma pena como a WWE o utilizou mal nesses anos todos, a trajetória dele poderia ter sido bem diferente lá, poderia ter sido uma figura dominante até, pena que não aconteceu e que venha algo bom para ele no futuro e seja onde for!

  2. ITALO3 semanas

    O cara se autocontratou, que seja feliz sumido na ROH e enchendo o bolso de dinheiro

    • Tosse3 semanas

      Pena..estará a jobbar para o trash perry, barrigas kingston e o pockets dentro de semanas

    • The Name3 semanas

      Mas alguém disse que ele foi contratado? lmao

    • Tosse3 semanas

      Está a fazer se a jeito,claramente

      Esperava-se mais dele

      Nem encaixa na aew..
      Não salta em trampolins