Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer dois grandes combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que será o primeiro com grandes mudanças implementadas na brand, sendo apelidado como “novo NXT”.

Assim sendo, isto é tudo o que está para já anunciado para o próximo WWE NXT:

NXT Championship Nº1 Contender Fatal 4-Way Match – Tommaso Ciampa, LA Knight, Kyle O’Reilly e Pete Dunne vão enfrentar-se num Fatal 4-Way Match que irá definir o próximo candidato principal ao NXT Championship de Samoa Joe. Qual deles sairá vitorioso para enfrentar o “Samoa Submission Specialist”?

NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez vs Franky Monet – Depois de ter vencido Jessi Kamea na semana passada, Raquel Gonzalez foi confrontada por Franky Monet. Já esta semana, Robert Stone informou a “Wera Loca” de que irá lutar pelo NXT Women’s Championship. Será que vamos ter nova campeã?

Casamento de Dexter Lumis e Indi Hartwell – O casamento já está marcado há algumas semanas e no NXT desta terça-feira tivemos as despedidas de solteiro/a de Dexter Lumis e Indi Hartwell, pelo que é agora tempo de “darem o nó”: Será que a cerimónia vai correr bem com Johnny Gargano e Candice LeRae?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT? O que esperas das mudanças que irão ser implementadas na brand?

5 Comentários

  1. KB1 semana

    Ia adorar se Taya ganhasse o título

  2. El Cuebro1 semana

    Já estou vendo um tanto de confusão nesse casamento, para mim nem precisava ser feito, o personagem do Dexter deveria ter se mantido no estilo sombrio de antes, no mais acho que ele merece um título, bem como a Indi! Seria interessante ver a Taya vencendo a Raquel, sinceramente não sei quais são os planos para a rivalidade, mas a Taya seria uma boa campeã também! Essa fatal 4-way promete também, os meus favoritos são o Dunne e o Kyle, seria interessante ver duelos de veteranos tendo o Ciampa e o Eli!

  3. Facebook Profile photo

    Estou curioso para ver as novas mudanças a nível de stage, cores etc…, e abrir o novo NXT com estes dois combates marcados é começar com o pé direito para mim!

  4. Tópicos muito interessantes, e espero mesmo que as mudanças estruturais no NXT não afetem significativamente a qualidade do produto.

  5. Anónimo1 semana

    Bons tópicos. Vai ser interessante ver essas novas mudanças, só espero que não afetem a qualidade dos shows.