Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Com a realização do WWE NXT desta semana ficámos também conhecer dois combates que farão parte da próxima edição do show da brand amarela da WWE. E pode-se dizer que são dois grandes combates que já estão marcados para a próxima semana, a penúltima antes do especial da brand.

Primeiro, o NXT Cruiserweight Champion Lio Rush vai defender o seu título contra o lutador mexicano Angel Garza. Este último derrotou Tony Nese no WWE NXT desta semana, tornando-se assim no novo candidato principal ao título da divisão cruiserweight. O lutador foi confrontado pelo campeão depois do combate, tendo respondido assim…

Mais tarde foi também confirmado que no WWE NXT da próxima semana vamos ter um Ladder Match feminino entre Io Shirai e Mia Yim. As duas lutadoras vão lutar para mostrar que estão mais do que aptas para o primeiro Women’s WarGames Match da história e quem vencer irá garantir a vantagem de entrar primeiro para a sua equipa no combate do NXT TakeOver: WarGames.

Que expectativas tens para estes dois combates já marcados para a próxima edição do WWE NXT?

5 Comentários

  1. Anónimo7 meses

    Combates interessantes.

  2. El Cuebro7 meses

    Interessante, mas pensei que o combate de Tony e Lio iria fazer parte do TakeOver e sobre a luta feminina como seria isso, porque penso que numa WarGames as equipes começam ao mesmo tempo não?!

    • Foto de perfil do Facebook
      The Truth and nothing but the truth7 meses

      Não tenho a certeza mas acho que começam dois lutadores na jaula e depois vão entrando lutadores de cada equipa. Quem vencer hj terá a vantagem de poder entrar primeiro, logo a sua equipa terá vantagem. Enquanto no Elimination Chamber ou num Gauntlet match a vantagem é de quem entra por último, num wargames é para quem entra primeiro.

  3. Foto de perfil do Facebook
    The Truth and nothing but the truth7 meses

    Io está tão atraente com esse ar de badass

  4. Showstealer7 meses

    Ambos prometem ser excelentes, estou curioso para ver quem triunfa no ladder match.