The O.C. invade o WWE NXT e causa o caos

Foto de perfil do Facebook 6 dias 10

Depois das invasões nas últimas edições do SmackDown e Raw, havia a expectativa para perceber se o mesmo iria acontecer no show do NXT desta semana, com o main roster a invadir a brand amarela da WWE. E apesar de ter sido só uma stable a visitar a Full Sail University, a verdade é que foi suficiente para causar algum caos no show.

A resposta começou ainda antes do início da emissão do NXT, quando o grupo do United States Champion AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson apareceu nas imediações da Full Sail University e atacaram os Undisputed ERA. O momento foi captado pelas câmaras da WWE e partilhado com os fãs momentos antes do show começar. Estava dado o mote para este episódio do NXT.

Pouco depois o show começou e, já com a The O.C. no ringue, tivemos AJ Styles a afirmar que era “indisputável” (uma referência à Undisputed ERA) que o grupo ia dominar o NXT. No entanto, haviam lutadores que não concordavam. Tommaso Ciampa apareceu e primeiro desejou as boas vindas aos membros do main roster, antes de os desafiar para um combate, mostrando ter dois lutadores que estavam dispostos a juntar-se a ele: Matt Riddle e Keith Lee.

Já no main event tivemos então o Six-Man Tag Team Match entre o grupo do United States Champion AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson e o trio formado por Tommaso Ciampa, Matt Riddle & Keith Lee, que como seria de esperar, foi caótico do início ao fim. A certa altura e já com o árbitro estendido no chão, depois de ter levado com AJ Styles fruto de um Pounce de Keith Lee no United States Champion, o caos foi ainda maior.

Primeiro foi Finn Bálor que deixou a sua marca neste episódio do NXT, mostrando onde estava a sua lealdade com um ataque a Matt Riddle. Depois disso fez a taunt típica dos Bullet Club para AJ Styles, algo que deixou os fãs de Full Sail em completo delírio.

Depois foi a vez do NXT Champion Adam Cole aparecer no ringue para atacar AJ Styles, retribuindo o ataque do início da noite, e também Tommaso Ciampa, seu futuro adversário no NXT TakeOver WarGames. O trio do “Black Heart” (mais um elemento ainda não conhecido) vai enfrentar a Undisputed ERA num WarGames Match.

O que achaste desta invasão dos The O.C. ao WWE NXT?

10 Comentários

  1. Sagan Demon Haunted World6 dias

    Horário de inverno nos E.U.A complica a vida de quem assiste pro-wrestling no Brasil e principalmente em Portugal. Agora é 22:00 no Brasil e 01:00 em Portugal, pelo q lembro. Da-lhe café pra ficar acordado. Rsrs. Justo agora q as storylines estão melhorando com esses crossovers entre NXT, RAW e SD. Paciência.

    • Pode sempre assistir no dia seguinte, pesquise watchwrestling.in

    • Sagan Demon Haunted World6 dias

      Sim, Bruno, mas ao vivo é bem melhor a meu ver. Vou tentar lutar contra o sono pra eu assistir de vez em quando.

    • Doug hc6 dias

      Serio eu prefiro no dia seguinte sem comerciais.

  2. Junior Candido6 dias

    Mostra que a wwe raw quanto a smackdown vai ganhar pro nxt

  3. rated r6 dias

    rídiculo, mais uma vez nxt a sair por cima. Vai ser sempre assim até ao survivor series, lutadores em desenvolvimento a ganhar tudo xD

    • The Truth and nothing but the truth5 dias

      Queres exemplo de “rookies” que derrotaram os “graudos”?
      E saíram por cima porque eram mais, 3 gajos do Raw contra Ciampa, Riddle, Keith e Cole.
      Para além de que não faz sentido enterrar a NXT uma vez que estão a ser promovidos como uma brand capaz de disputar contra Raw e SD no SS.

  4. Junior Candido6 dias

    Só falta o raw é o smackdown ir ao nxt se vingar dos ataques

  5. Anónimo6 dias

    Gostei da invasão, a parte em que o Finn Bálor fez taunt típica dos Bullet Club para AJ Styles foi exelente!

Comentar