Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Com o Raw desta segunda-feira ficámos também a conhecer dois dos combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que será transmitido no dia 10 de Agosto, neste caminho até ao SummerSlam.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo WWE Raw:

Asuka vs SmackDown Women’s Champion Bayley (Non-Title Match) – Depois do final controverso do Extreme Rules e de Kairi Sane ter sido atacada no Raw da semana passada, Asuka terá outra oportunidade de lutar pelo Raw Women’s Championship de Sasha Banks no SummerSlam, mas só se conseguir vencer a SmackDown Women’s Champion Bayley no Raw da próxima semana.

Kevin Owens vs Randy Orton – Kevin Owens desentendeu-se com Ric Flair a respeito de Randy Orton, e sem medo lançou um desafio ao “The Viper” para um combate na próxima semana. Será que o “Prizefighter” tem o que é preciso para fazer frente ao candidato principal ao WWE Championship? E como irá o WWE Champion Drew McIntyre acompanhar o desenrolar deste combate?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sasha interfere! Ameaça tripla no Summer! Shayna vs Asuka vs Sasha book that shit!

    • Boss1 mês

      Mas,pq isso iria acontecer?

    • Wwe1 mês

      Boss, porque a shayna tambem quer o título então talvez se a sasha interferir na luta da bayley e da asuka pode ser que seja um triple threat match ou senão shayna vs asuka quem ganhar vai enfrentar sasha no summerslam

    • Facebook Profile photo

      Está respondido!

    • Anónimo1 mês

      É uma possibilidade.

  2. BO$$1 mês

    A Shayna turnou face ontem?

    • Pareceu um bocado. Pelo menos o murro à Sasha e o desejo de ver a Asuka a reconquistar o título deram a entender isso.

  3. Sousa1 mês

    Tomara que asuka ganhar,mas perder no summer slam e queria ter tanto visto Sasha vs shayna no hell in cell match

  4. Tenho interesse em ver ambos os combates,especialmente o Orton vs KO

  5. El Cuebro1 mês

    Espero muito que a Asuka vença, não acho nada justo a Sasha ser campeã depois da humilhação que a Kairi sofreu semana passada, espero que a Shayna faça algo para ajudar a Empress! Sobre KO vs Orton, acho que o Drew fará algo!

  6. Anónimo1 mês

    Bons combates marcados, prometem ser bons.