Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Estes dois grandes combates do próximo WWE NXT já tinham sido anunciados há algum tempo, mas com o NXT desta semana ficámos a conhecer a última lutadora a fazer parte de um deles.

Lembramos que estes combates estavam previstos para o NXT TakeOver: Tampa, mas devido a toda a situação do coronavírus, os mesmos irão agora acontecer no programa semanal da brand amarela.

Assim sendo, os combates confirmados para o WWE NXT da próxima semana são:

– Women’s Ladder Match – Seis lutadoras irão enfrentar-se num Ladder Match para definir a próxima candidata ao NXT Women’s Championship, que será disputado entre a campeã Rhea Ripley e Charlotte Flair na WrestleMania 36. As lutadoras são: Candice LeRae, Mia Yim, Io Shirai, Tegan Nox, Chelsea Green e Dakota Kai.

– Tommaso Ciampa vs Johnny Gargano – Estes dois lutadores estão numa rivalidade quase eterna, mas que pode ter o seu último episódio no NXT da próxima semana. Segundo Triple H, este será o último e derradeiro combate entre os dois, para definir de uma vez por todas qual deles é o melhor.


Quais as tuas expectativas para estes dois combates?

7 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….dois excelentes combates em perspectiva. Na minha opinião serão certamente os melhores do show da semana do Nxt.

  2. Felipe2 meses

    Então será que finamente um dos dois vai subir ao main roster?

    • Pedro2 meses

      um dos dois nao, o Ciampa ja deixou claro que nao quer subir ao main roster, preferindo ficar pelo nxt para ajudar a dar Hipe a novos talentos.

    • Luiz2 meses

      Nem o Johnny Gargano , Ele Mesmo Já Falou que Não Quer Subir ao Main Roster

  3. El Cuebro2 meses

    São dois combates incríveis com certeza, na ladder match eu apostaria numa “underdog” como a Tegan Nox ou então numa favorita como a Io Shirai, no segundo seria interessante ver o Ciampa vencer e quem sabe enfrentar o Adam Cole pelo título novamente!

  4. Anónimo2 meses

    Estes dois combates prometem ser excelentes, mal posso esperar para ver!

  5. São dois grandes combates, que de facto mereciam ser parte integrante de um NXT TakeOver.
    Apesar dos confrontos serem algo imprevisíveis, apontaria para vitórias de Io Shirai (para finalmente desafiar Rhea Ripley ou mesmo Charlotte Flair) e Tommaso Ciampa (primeiro adversário de Killer Kross no NXT).