Apesar da próxima edição do Dynamite não ter um tema especial, será a última antes do Beach Break da semana seguinte. Como tal, a All Elite Wrestling está a preparar um show com bastantes destaques e a anunciar muito do que vai acontecer com vários dias de antecedência.

A promotora de Tony Khan anunciou este sábado mais dois grandes segmentos para o próximo Dynamite: Sting e o TNT Champion Darby Allin vão falar da Street Fight que foi marcada para o Revolution, e Jon Moxley vai falar do Six-Man Tag Team Match que está marcado para o especial Beach Break de dia 3 de Fevereiro.

Nos últimos dias tem sido especulado que a Street Fight entre o duo de Sting & Darby Allin e a Team Taz, dupla de Brian Cage & Ricky Starks, será um combate cinematográfico, mas até ao momento não há qualquer confirmação oficial. Talvez possamos ter essa indicação neste segmento.

Já Jon Moxley, parece ter muito a dizer ao AEW World Champion Kenny Omega e aos Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers, numa altura em que também pretende recuperar o título perdido em Dezembro.

Assim sendo, isto é tudo o que está para já anunciado para o próximo AEW Dynamite:

  • AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows) vs Dark Order (John Silver, Alex Reynolds, Stu Grayson & Evil Uno)
  • Chris Jericho & MJF vs Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison)
  • Lance Archer vs Eddie Kingston
  • Dax Harwood vs Jungle Boy
  • Britt Baker vs Shanna
  • “Hangman” Adam Page vs Ryan Nemeth
  • Cody vai responder a Shaquille O’Neal
  • Sting e Darby Allin vão falar da Street Fight marcada para o Revolution
  • Jon Moxley vai falar do Six-Man Tag Team Match marcado para o Beach Break

Quais as tuas expectativas para o próximo Dynamite e para estes dois segmentos em específico?

6 Comentários

  1. Dancan1 mês

    me pergunto se Adam Page fará algo durante a luta da Dark Order e Elite

  2. Somente alguns tópicos interessantes pro próximo Dynamite, porém nada que empolgue muito depois do último show que não foi tão bom, o que é normal também as vezes.

  3. El Cuebro1 mês

    O Sting e o Darby são quase pai e filho se for considerar, essa street fight promete!

  4. Mais lenha para aquilo que promete ser um grande Dynamite.

  5. Promote muito ser um bom Dynamite!