Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns dos combates e segmentos que irão acontecer no programa de daqui a duas semanas, que será o especial Beach Break de dia 3 de Fevereiro.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o AEW Dynamite Beach Break:

Kenny Omega & The Good Brothers vs Jon Moxley, PAC & Rey Fenix – Depois do ataque a Penta El Zero M e do Tag Team Match da semana anterior, veremos como é que os Good Brothers chegarão a este combate. A dupla vai fazer equipa com o AEW World Champion Kenny Omega para enfrentar o trio formado por Jon Moxley, PAC e Rey Fenix. Terão os Young Bucks algo a dizer durante este confronto?

AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Battle Royal – Teremos uma Battle Royal entre várias equipas para definir os próximos candidatos aos AEW World Tag Team Championships. O combate pelos títulos contra os Young Bucks irá provavelmente acontecer no AEW Revolution de 27 de Fevereiro.

Thunder Rosa vs Britt Baker – As duas lutadoras já andam em rivalidade há algum tempo e este combate era para ter acontecido no especial New Year’s Smash, mas foi adiado para este Beach Break. Quem será a vencedora?

Casamento de Kip Sabian e Penelope Ford – Depois de vários meses de história e antecipação, finalmente teremos o casamento entre Kip Sabian e Penelope Ford. Será que vai correr tudo bem ou teremos confrontos com Miro, Best Friends e Orange Cassidy envolvidos?


Quais as tuas expectativas para este AEW Dynamite Beach Break?

8 Comentários

  1. Luis, esta escrito é Kenny Omega e Young Bucks

  2. Sr.k1 mês

    Luis dá uma olhada no Top Ten #344, tem alguém pedido suporte de um moderador, ninguém da equipe do wrestling.pt respondeu ela.

  3. Bons combates e o main event vai para os Good Brothers/ Omega vs Moxley,PAC e Fênix!

  4. El Cuebro1 mês

    Combates interessantes, imagino que a luta de trios seja o main event, Moxley sendo um quarto membro do Triangle, aliás os membros do Triangle passando por face turn mesmo?

  5. Segundo o gráfico que passou no Dynamite, a Battle Royal que vai acontecer no Beach Break irá mesmo definir os adversários dos Young Bucks pelos títulos de tag team da AEW no Revolution PPV.
    Thunder Rosa vs Britt Baker pode ser um combate porreiro e relançar uma das duas rumo ao título e naturalmente o main event é o principal atrativo deste especial. Acho estranho Penta El Zero M não estar presente no combate, espero que esteja tudo bem com ele…