Um novo segmento foi anunciado para o próximo episódio do NXT, com o próximo programa a contar com mais uma edição do Grayson Waller Effect.

Grayson Waller terá no seu programa o NXT Champion Bron Breakker e o seu atual rival, Von Wagner, como convidados.

Para além disso, foram já anunciados cinco combates para o programa desta terça-feira, sendo de ressaltar um grande title match feminino.

Nas redes sociais, Grayson Waller confirmou a realização do seu segmento no próximo NXT, e fez um grande anúncio dos próximos combates pelos principais títulos do NXT.

O lutador australiano revelou que na próxima semana, Bron Breakker irá defender o NXT Championship frente a Von Wagner, e Mandy Rose irá defender o NXT Women’s Championship contra Alba Fyre.

Estes dois grandes title matches vão acontecer na edição de 15 de Novembro do episódio semanal do NXT.


O que pensas destes dois combates anunciados por Grayson Waller? Teremos alguma mudança de títulos?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Acho que chegou a hora da Kay vencer esse título hein, a Mandy já se colocou na história do NXT com 1 ano como campeã, mas acho que agora chegou a hora de termos uma nova campeã, aliás já poderia ser a Kay há algum tempo! No mais não vejo o Bronson perdendo para o Bloom, mas a promoção dele já vem sendo falada, acho que até poderia acontecer algo, ainda mais se o Waller interferir, pode ser um combate interessante!

    • Matheus3 meses

      Acho que a Wwe poderia acabar com essa de reinado longos e deixara as coisas saturadas Mandy,Bron,Bianca e Roman so Deus sabe quem ira vencer e outra e a derrota deles poderia ser limpa ne so de ter um reinado longo eles ja esta crediveis ai quando perdem é com algum * é forca demais.

    • El Cuebro3 meses

      Eu acho que eles tentam reforçar as imagens de quem lidera uma divisão por muito tempo, mostrar para o público quem são essas pessoas, mas realmente há reinados que são exageradamente longos, tirando a oportunidade de muita gente boa!

    • AdamColeBayBay3 meses

      Estou até agora sem entender por que a Bayley não venceu a Bianca nessa last standing match.
      Afundou a liderança da Bayley no Damage Control e ainda manteve a Bianca como campeã que já vem bem saturada no seu reinado, sem agregar em nada. Ela é extremamente talentosa a Bianca, mas em questão de história e personagem não tem agregado em nada, as rivalidades femininas tem sido extremamente chatas. O Roman também tem sido cansativo, eu entendo quem reclame, mas pelo menos ele tem a história dos Usos, rivalidades, Sami, Bloodline, a Bianca tem o que, para manter esse título, vencendo a Bayley 2 vezes seguidas?

    • El Cuebro3 meses

      Eu acho que sobre a Bayley e as Damage CTRL, imagino que a WWE possa estar guardando uma WarGames Match entre os trios femininos envolvidos valendo todos os títulos, lembro que a Dakota já provocou isso um tempo atrás, acho que a Asuka também e uma luta dessas traria um algo a mais para o Survivor Series e nada contra os fãs do Crown Jewel, mas o Survivor Series merece muito mais atenção! Sobre o Roman realmente está ficando meio chato todo o domínio que a Bloodline está sustentando, penso que a WWE poderia ir acabando com isso aos poucos, quem sabe uma WarGames Match para decidir algo sobre os títulos da stable no Survivor Series também, poderia ser algo muito bem vindo, só temos que esperar!

    • Jon3 meses

      Quem diabos é Bloom? Nome horroroso, melhor Von Wagner mesmo