Durante o NXT desta terça-feira ficaram marcados cinco combates para o programa da próxima semana, sendo de ressaltar um grande title match feminino.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE NXT:

NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter vs Nikkita Lyons & Zoey Stark – Depois das duas equipas se terem enfrentado num combate pelos títulos na semana passada, em que tudo acabou em controvérsia, teremos o rematch. Quem sairá deste novo combate com os NXT Women’s Tag Team Championships?

Cameron Grimes vs Joe Gacy – A rivalidade entre os dois continua, depois de Cameron Grimes ter recusado a tentativa de recrutamento por parte de Joe Gacy para os Schism. Contando agora com o apoio de Ava Raine, será que este último conseguirá uma vitória nesta rivalidade?

Brutus Creed vs Damon Kemp (5 Minute Challenge) – Finalmente Brutus Creed poderá enfrentar Damon Kemp dentro dos ringues, mas apenas durante 5 minutos. Será o suficiente para Brutus Creed conseguir o seu desejo de derrotar o antigo membro dos Diamond Mine?

Andre Chase vs Charlie Dempsey – No NXT desta semana, Charlie Dempsey regressou para atacar Andre Chase, depois do conflito que já tinham tido na Chase University. Quem sairá vencedor deste combate?

Channing “Stacks” Lorenzo vs Hank Walker – Channing “Stacks” Lorenzo e Hank Walker terão a oportunidade de mostrar o que valem neste combate individual. Conseguirá “Stacks” continuar a impressionar Tony D’Angelo?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    São todas lutas de potencial, começando pela luta do título de duplas femininas, acho que para acabar com qualquer polêmica deveriam fazer uma Tornado/Turmoil Match que não necessita de se fazer o tag, enfim é uma luta de potencial, tal qual Gacy vs Grimes, essa luta de Creed vs Kemp pode ser uma luta de técnica e força bem interessante de se ver, interessante ver o Charlie de volta e acho que ele irá colocar o Chase em seu lugar nessa luta!

  2. Natan3 meses

    Realmente vai ser bom os confrontos, especialmente pela luta no título de duplas femininas, mas acho que as desafiantes devem vencer dessa vez pra não criar conflitos entre a Zoey e a Nikita, já o Gacy vs Grimes, literalmente pode ser uma luta boa, mas infelizmente essa stable que o primeiro comanda não faz muito sentido, é algo totalmente genérico e sem contar que destruiu a gimmnick do YGV, e já o Charlie vs Chase vai ser bom e torço pra que acabe a gimmnick universitária porque pra mim não está fazendo sentido, não é a toa que seja só apenas por causa da demissão do Bohdi

    • Natan3 meses

      A causa*

    • Jon3 meses

      Porque iriam acabar o grupo mais over disparado do NXT? Não tem sentido acabar o Chase U, agr em relação ao GYV vai ficar bem mais interessante com a entrada da Ava Raine, era oq faltava pra dar seriedade ao grupo

    • AdamColeBayBay3 meses

      Acho que a Nikkita e a Zoey irão perder, principalmente por esse conflito entre as duas, isso se a Indi não quiser atrapalhar, o que pode piorar ainda mais.