Depois de Chris Jericho ter surpreendido ao formar uma nova stable na semana passada, no Dynamite St. Patrick’s Day Slam desta quarta-feira voltou a surpreender ao mudar o nome a dois elementos do grupo.

Durante o show tivemos um segmento em ringue da Jericho Appreciation Society, no qual Chris Jericho explicou as origens do grupo, a razão de se juntar aos 2point0 e Daniel Garcia, e aflorou os objetivos da stable.

O “Influencer” afirmou que os nomes dos 2point0 eram “stupid ideas from bad creative”, numa referência à popular farpa que atirou à WWE durante uma promo dos Inner Circle em 2019. Estes vão agora passar a ser conhecidos por Daddy Magic Matt Menard e Cool Hand Angelo Parker.

Além disso, Jake Hager terá agora a alcunha de “The Hand of the King” e Daniel Garcia vai manter a de “Red Death”. Já Chris Jericho, além de ser o “Influencer”, também vai ser o “Sports Entertainer” e promete entretenimento na AEW.


O que achas destas mudanças de nome dos 2point0? Qual a tua opinião sobre o sentido que esta Jericho Appreciation Society está a levar?

14 Comentários

  1. TBS3 meses

    Jericho heel é outro nível.

  2. El Torito Cover3 meses

    Nossa, mudou os rumos do Wrestling

  3. Isso parece que foi tirado de Game of Thrones o “The Hand of the King”, olha que não é grandes coisas esse nome, o Ned Stark que o diga! ahah

  4. DDT Fanboy3 meses

    Pela primeira vez desde que ele perdeu o cinturão mundial estou gostando muito do que ele está fazendo
    Essa stable de deboche contra a WWE me pegou desprevinido

  5. Pro wrestling not sports entertainment3 meses

    Este homen é impressionante, quando parece que está a ficar desinteressante lá se reinventa!

    • Shockmaster3 meses

      Muda de nome, Sports Entertainment not pro wrestling

  6. El Cuebro3 meses

    Foi uma baita promo do grupo, o Jericho é sem dúvida um dos melhores heels de sempre, a fala dele sobre a falta de criatividade da WWE em dar nomes aos seus lutadores é algo recorrente, mas eu gosto muito, porque também odeio essa insistência da WWE em mudar os nomes e apagar as identidades de seus lutadores, seja os contratados/em desenvolvimento, seja quando há mudança de marca, haja vista o que fizeram com o Dunne e o Walter, no mais a mudança vai ser para valer, digo, nada mais de Matt Lee e Jeff Parker, aliás esses ainda eram os nomes deles da WWE?!

  7. El Cuebro3 meses

    Aliás essa stable tem um potencial para ser bem maior do que foi o Inner Circle hein! Acho que veremos um grande retorno da LAX (Eddie Kingston, Santana e Ortiz) no futuro, quem sabe até contando com o Sammy Guevara nela, já que o Jericho falou mal dele também!

    • Ryu3 meses

      Era bom se o Homicide e o Hernandez acabassem por se juntar ao Kingston, Santana e Ortiz, nem que fosse apenas nesta feud.

    • El Cuebro3 meses

      Ia ser bom mesmo, não sei sobre o Hernandez, mas o Homicide acho que está ou esteve em rivalidade com o Moxley na GCW, a empresa tem parceria com a AEW, quem sabe no futuro virá, claro o Hernandez está no Impact e pode vir também!

  8. Jerry Tyler3 meses

    Mas 2.0 era o nome original da dupla, não foi a wwe que criou kkkkkk

    Outra coisa que ele basicamente fez o que tava zuando antes, fora que o nome original dele não é Jericho kkkkk

    Então nessa guerrinha entre as empresas os caras acabam se perdendo

    • Cebola3 meses

      Se perderam sim kkkkk, foi uma ótima promo, parabéns pelo comentário!

    • Thales3 meses

      Concordo, o Jericho meteu uma referencia la a promo de 2019 mas meio que atacou a ideia dos cara mesmo que se chamavam 2.0, 3.0 sei la mais ai a WWE mudou pra ever rise ou seja ele achou que os caras nao foram criativos com o proprio nome de tags deles KKKKKKK.
      Vamo ver se essa stable vai ser boa msm, a dupla de quase quarentoes tem potencial pra subir na divisao de tags e o Garcia é promissor

  9. Shockmaster3 meses

    “Magic” Matt Lee e o Angelo Parker são uma dupla bastante subvalorizada, felizmente agora terão mais exposição. Matt Lee é um pagode😂