Depois da derrota sofrida no Revolution do último domingo, Chris Jericho tinha algumas palavras para transmitir aos fãs e sobretudo ao seu adversário, Eddie Kingston, que recusou cumprimentar depois do combate.

No Dynamite desta quarta-feira, veterano agradeceu ao “Mad King” por este ter despertado algo dentro dele e pediu desculpa por não o ter cumprimentado. Já Eddie Kingston explicou que até pensou em nem aparecer no Revolution, porque pensou que não conseguia vencer, mas que lutou pelos fãs, e elogiou Chris Jericho.

Os dois acabaram por apertar a mão em sinal de respeito, mas os 2Point0 (Jeff Parker & Matt Lee) & Daniel Garcia apareceram para os atacar, tendo Santana & Ortiz vindo em auxílio dos seus dois amigos.

Quando parecia que o ataque ia acabar, Chris Jericho atacou os Santana & Ortiz com o taco de basebol, traindo os seus amigos e parceiros dos Inner Circle. Jake Hager também se juntou este ataque, aplicando uma Powerbomb em Eddie Kingston que o fez atravessar uma mesa fora do ringue.

O segmento terminou com Chris Jericho a explicar que esta é a Jericho Appreciation Society, formada por ele, Jake Hager, Daniel Garcia & 2Point0 (Jeff Parker & Matt Lee).


Estavas à espera deste heel-turn de Chris Jericho e formação de uma nova stable na AEW?

8 Comentários

  1. Victor Silva4 meses

    Uau! Que reviravolta. Porém o Jericho com a Inner Circle já cumpriu o seu objetivo. Jericho tornou-se AEW Champion, trouxe Sammy Guevara ao mundo, fez Santana & Ortiz terem alguma popularidade e relevância. O único que não vi muita coisa ainda foi o Hager. Estou curioso para ver o que vai acontecer com essa nova Stable!

  2. therock984 meses

    Esperava o turn mas não propriamente que daí resultasse uma nova stable.
    Gostando dos 2.0 e sendo fã do Garcia acabo por ficar contente, apenas mudaria o nome, Innner Circle 2.0 seria a melhor opção.

  3. Aquela powerbomb deve ter doído, puta que pariu!

  4. El Cuebro4 meses

    Eu imaginava uma separação mais contundente da Inner Circle, mas não imaginava a destruição que foi ontem, aliás aquele powerbomb no Eddie por parte do Hager foi um tanto imprudente hein, bem interessante a escolha dos novos integrantes da stable, Jericho e Hager permanecem e a eles se juntam outros dois ex-WWE, essa 2.0 que acho que vai crescer bem na stable e o ótimo Daniel Garcia que vem conquistando muita coisa boa esses tempos, pode quem sabe dominar no futuro, ainda mais com aquele possível Trios Title no futuro! Também resta saber se veremos uma volta da LAX, digo o nome original da stable com Santana, Ortiz, o Eddie e a Diamanté que está na AEW também e claro uma continuidade da rivalidade, mas estranho a stable nova ter o nome do Jericho somente!

  5. Facebook Profile photo

    Única coisa que não percebi foi a necessidade de criarem outra stable, bastava eles expulsar os membros antigos e adicionar novos. Tornar os Inner Circle tipo uma Bullet Club ou outras stables do Japão.

  6. Jooj4 meses

    Estava na hora de uma nova história mesmo. Esse nome é meio ruim, podiam manter como Inner Circle só mudando os membros, sem a necessidade de mudar necessariamente o nome, assim como faz o Bullet Club

  7. CoffinMeme4 meses

    eu gostava da Inner Circle pk ja vinham desde o começo, mas percebo que agr tenham de se separar, ja que ja estao estabilizados enquanto equipa (neste caso, o Santana, Ortiz e o Guevara) e estas mudanças fazem parte do Wrestling. Espero que agr o Jericho consiga fazer a mesma coisa com os 2.0 (ex-Ever-Rise na WWE) ja que nao foram nada na empresa do Velho, que consigam se estabilizar na empresa concorrente, juntamente com o Hager, que vai ajudar na nova stable tb e claro, o Garcia tb.

  8. Shockmaster4 meses

    Chris Jericho e 2point0? YESSS