Durante o SmackDown desta sexta-feira, Drew McIntyre e Randy Orton garantiram lugar no Men’s Elimination Chamber Match, que acontecerá no premium live event de 24 de Fevereiro, na Austrália.

Começaram ontem os combates de qualificação para o Men’s Elimination Chamber Match, cujo vencedor vai desafiar Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania XL.

Até ao momento, apenas dois lutadores estão qualificados, sendo estes Drew McIntyre e Randy Orton, que venceram os seus combates.

No primeiro combate da noite, o “Scottish Warrior” derrotou AJ Styles para garantir o seu lugar no combate. O “Phenomenal One” ainda conseguiu um roll up para uma contagem de três, mas o árbitro foi distraído por LA Knight.

AJ Styles interrompeu a sua tentativa de pin para ir atrás de LA Knight e, quando se virou, Drew McIntyre acertou-lhe com o Claymore para a vitória.

No main event, o “The Viper” derrotou Sami Zayn para também garantir o seu lugar no Men’s Elimination Chamber Match. No final, Randy Orton acertou o RKO, enquanto Sami Zayn tentava um Springboard Leapfrog.

Já depois do combate, Randy Orton foi confrontado pelo outro lutador já qualificado, Drew McIntyre.


Quais são as tuas expectativas para o Men’s Elimination Chamber Match?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Resultados justos, embora ainda seja meio complicado ver essa má fase que estão fazendo para o AJ Styles, podia ser algo totalmente diferente para ele, mas do outro lado Drew e Randy tem que estar na EC match, para mim os maiores favoritos, talvez mais para o lado do escocês, quero muito ver Drew McIntyre vs Seth Rollins pelo WHC!!

    • Outra vez contra o Drew mas supostamente já perdeu duas então…. Fim da fila …… Seria era interessante o “Nick” dom ganhar e depois na Wm durante o combate dele o cash do priest e quando tornava combate a 3 aparecia a Rhea e atacava o priest e o dom tornava se world champion