Durante o Rampage desta sexta-feira ficámos a conhecer mais dois combates que irão acontecer no All Out deste domingo, sendo que um deles até já estava marcado e faltava apenas definir três lutadores.

No primeiro combate do show, “Hangman” Adam Page & Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) venceram Orange Cassidy & Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) na semi-final do AEW World Trios Championship Tournament.

Com este resultado, o trio do cowboy e dos seus amigos vai enfrentar a The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) na final do torneio no All Out, em que estará em jogo os novos AEW World Trios Championships.

Mais tarde, Ortiz & Ruby Soho venceram Sammy Guevara & Tay Melo num rematch da semana passada e garantiram assim uma oportunidade pelos AAA World Mixed Tag Team Championships no Zero Hour do All Out.

As duas equipas mistas vão assim enfrentar-se pela terceira vez em pouco mais de uma semana, desta vez com os títulos da AAA em jogo.


Quais as tuas expectativas para estes novos combates confirmados para o All Out?

4 Comentários

  1. Gabi1 mês

    A Ruby e o Ortiz ganhando, certeza

  2. Facebook Profile photo

    Nesta vez Sammy e Tay vão reter o título de duplas mistas da tripleAAA, seria meio q sem sentido eles perderem num num ppv da AEW, q eles percam no México q seria mais justo de 15 de outubro, isso só foi mesmo para dar uma oportunidade aos quatro de estarem no All Out msm já q estavam sem função desde a treta de Sammy e Kingston e será no pré show, ver Ruby e Ortiz campeões seria meio q sem sentido, deixa o casal como campeões e façam os perderem no México para assim a AEW criar seu título de duplas mistas ou até criarem o título de duplas femininas, e para dar uma moral para a Tay, ela não ganhou nenhum combate de ppv da AEW, até a Ruby já ganhou, pelo menos de mostrar q AEW vem apostando no casal do momento q mesmo odiados vem mostrando um novo estilo de combates q a AEW não imaginava em colocar em repertório tão cedo hein.

  3. therock981 mês

    Eu tenho gostado destas mixed tag, não gosto muito do Sammy e Tay juntos porque acho que prejudica bastante a Tay, que acaba por ser arrastada no go away heat do Sammy mas estes combates tem sido interessantes.
    Não tivesse a AEW um número de títulos já considerável e até gostava de ver um título de duplas mistas.

    Dark Order vs Elite era o esperado, a AEW priorizou a storyline da Elite com o Hangman e este combate trará novas novidades na relação deles.

  4. El Cuebro1 mês

    Uma coisa interessante sobre esse terceiro, e quem sabe último combate entre Sammy & Tay e Ruby & Ortiz, é que lá na AAA os títulos de duplas mistas são disputados em lutas intergender, nada de esperar ser homem contra homem ou mulher contra mulher, mas num show da AEW isso não poderá acontecer, pelo menos não por enquanto! Do outro lado Dark Order na final dos trios é uma surpresa eu diria, eu apostava na House of Black do outro lado da chave, pode ser interessante, mas isso abre portas para certas coisas acontecerem, por exemplo o Hangman se solidificar como o líder da stable, ou ainda uma possível traição dele e volta à Elite, afinal ele até mostrou algo assim em momentos com os Bucks!