Foram anunciados dois novos combates para o Bound For Glory, o próximo grande evento do Impact Wrestling, que acontece a 7 de Outubro.

Foi anunciado o combate Call Your Shot, um Gauntlet Match de 20 lutadores, homens e mulheres, no qual quem conseguir vencer terá uma oportunidade por qualquer título, no momento e local da sua escolha.

Ainda não foram anunciados todos os participantes deste combate, mas até ao momento são: PCO, Rich Swann, Gisele Shaw, Heath, Bhupinder Gujjar, Bobby Fish, Moose e Steve Maclin.

Mais participantes serão revelados na próxima semana.

Já Brian Myers vai fazer um open challenge e diz que quer mais competição para o maior campeão do Impact Wrestling, o Digital Media Champion. Assim, o campeão espera receber competição de qualquer lado e está pronto para qualquer lutador.

Resta agora esperar até ao Bound For Glory para saber quem vai responder ao desafio do Digital Media Champion e o vai desafiar pelo título.


O que esperas destes dois novos combates do próximo grande evento do Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    o Fish ou vai participar no Gauntlet ou vai responder ao desafio do Brian

  2. El Cuebro2 meses

    Interessante desse open challenge do Myers é que abre muitas possibilidades, podemos ver uma grande surpresa, também uma grande estreia ou retorno, pode ser algo muito bom e essa gauntlet também porque literalmente abre chance para todo mundo, ainda mais por ser uma intergender match, esse Bound For Glory promete muito!