Dois segmentos confirmados para o próximo WWE SmackDown

Realizado que está o SmackDown desta sexta-feira, a WWE já começou a promover o show da próxima semana, que será o último da brand azul antes do Crown Jewel. Como tal a WWE já confirmou dois grandes segmentos (ou pelo menos presenças) que irão acontecer no programa da próxima sexta-feira.

Primeiro e apenas seis dias antes de se enfrentarem pelo WWE Championship no Crown Jewel, Cain Velasquez e Brock Lesnar estarão frente a frente no SmackDown. Os dois lutadores ficaram ausentes do show desta semana, mas têm assim confronto confirmado para o show que antecede o especial da Arábia Saudita. O confronto deverá acontecer no ringue, mas resta saber se os dois se ficarão apenas por palavras ou se terão algum contacto físico.

Outras duas grandes presenças para o próximo SmackDown serão as de Hulk Hogan e Ric Flair, num provável segmento que reúna os dois e as suas respectivas equipas. As duas lendas da WWE estarão frente a frente no Crown Jewel, através de um 10-Man Tag Team Match entre Team Hogan e Team Flair, lideradas por Roman Reigns e Randy Orton, respetivamente. Falta conhecer um elemento da equipa do “Nature Boy”, mas isso vai acontecer no Raw da próxima segunda-feira.


Que expectativas tens para o WWE SmackDown da próxima semana?

5 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Só desejo que o próximo SmackDown seja melhor que o desta semana. Se for o caso, honestamente já nos devemos dar por satisfeitos.
    Como é o “go-home show”, penso que será um show mais focado em segmentos e nesse aspeto pode ser que as coisas funcionem melhor a nível de entretenimento.

  2. Doffy1 mês

    Queria saber de vocês…. Apenas eu não está nada animado para esse seguimento do Brock e Cain? Quer dizer…. não importe quem ganhe, o titulo continuará á ser esquecido e o roster do Smackdown acabará por ser prejudicado, estou errado? Sinceramente… o que esse Cain foi fazer na WWE, pra mim é apenas um brock Lesnar 2, ou pelo menos espero estar enganado né…

    • Showstealer1 mês

      Tem razão, Doffy. Essa questão só melhorará se Cain Velasquez, caso swja campeão, aparecer regularmente nos shows semanais, portanto vamos esperar para ver…

  3. Rko1fan1 mês

    Boriiiiing 😴😴

Comentar