Durante o Full Gear deste sábado foram anunciados mais combates para a próxima edição do Dynamite, que acontece na quarta-feira, dia 23 de Novembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

ROH World Champion Chris Jericho vs Tomohiro Ishii – Depois de Chris Jericho ter defendido o seu título mundial frente Bryan Danielson, Claudio Castagnoli e Sammy Guevara, foi desafiado por Orange Cassidy em nome de Tomohiro Ishii. O “Lion Heart” aceitou o desafio, e vai por isso defender novamente o ROH World Championship na próxima quarta-feira. Vamos ter uma surpresa?

AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy vs Jake Hager – Orange Cassidy também terá que colocar o seu título em jogo no próximo Dynamite, frente a Jake Hager. O campeão tem surpreendido toda a gente no seu reinado, tendo já defendido o seu título com sucesso frente a grandes nomes. Conseguirá o lutador da Jericho Appreciation Society tirar-lhe o AEW All-Atlantic Championship?

Ethan Page vs Ricky Starks (Final do AEW World Championship Eliminator Tournament) – A AEW tinha anunciado que a final do AEW World Championship Eliminator Tournament ia acontecer no Full Gear deste sábado, mas Tony Khan adiou-a para o próximo Dynamite. Quem vencerá o torneio e lutará pelo AEW World Championship no Dynamite Winter is Coming de 14 de Dezembro?

Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) (1) vs The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) (0) (Best Of Seven Series) – Depois do regresso dos The Elite no Full Gear, foi anunciado um Best of Seven Series entre os dois trios. A vantagem está no lado dos campeões, mas ainda faltam muitos combates pela frente. Será o empate dos The Elite no próximo Dynamite?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. Ricky Starks vence o torneio, e teremos Ricky Starks vs MJF mas claramente Ricky Starks deve ser o próximo campeão TNT, onde ele ou o Jay Lethal.

  2. El Cuebro2 meses

    Essa luta entre o Ricky e o Page promete hein, e seria bem interessante ver o Absolute vencendo, mas também seria interessante ver o Ethan vencendo e “usando” a The Firm numa vingança contra o MJF, no mais lembraram do Hager para encarar o Orange, Chris Jericho deve levar mais uma e acho que poderiam trazer o Bryan de volta para encará-lo, no mais essa luta de trios é bem interessante, ainda mais com uma iminente heel turn do Death Triangle!

  3. Facebook Profile photo

    Hager x Cassidy: Vitória do Orange, mais esse é sem dúvida o combate mais aleatório de Cassidy na minha opinião na AEW desde q se formou campeão da All Atlantic.
    Jericho x Ishi: Simplesmente duas lendas se enfrentando pelo título mundial da ROH, muito bom ver Jericho mostrando q pode entregar ótimos combates com 52 anos, e Ishi na AEW sempre da bom, estou é querendo ver como ficará o Sammy Guevara dentro da JAS, mesmo acreditando q td foi na emoção do combate e os dois seguem unidos pela JAS.
    The Elite x Death Triangle: Pra mim ganham os The Elite para empatar a série, acredito que os The Elite vão ganhar da Death Triangle na partida decisiva q será o duelo 07 dos dois, mais foi legal esse tipo de combate criado pela produção da AEW, literalmente um playoff de NBA no pro westlering, tomará q venha mais ⭐⭐⭐⭐⭐, o de ontem já valeu isso, imagina na quarta feira.
    Page x Starks: É Starks vencendo com ajuda até do MJF para evitar um confronto dele com o Page e a The Firm, mais tem tudo para ser um bom combate.