Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns combates que irão acontecer no programa da próxima semana, num altura em que nos vamos aproximando do Double or Nothing do dia 30 de Maio.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs Varsity Blonds (Griff Garrison & Brian Pillman Jr) – Depois da vitória dos Young Bucks sobre os SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) no Dynamite desta semana, os Varsity Blonds serão os próximos a desafiar os AEW World Champions pelos títulos. Será que vamos ter uma grande surpresa ou a vitória esperada dos campeões?

NWA Women’s World Champion Serena Deeb vs Red Velvet – Três meses depois do seu último combate na AEW, a NWA Women’s World Champion Serena Deeb fará o seu regresso à promotora e logo para defender o título contra Red Velvet. O resultado parece expectável, mas podemos sempre ter uma surpresa.

Christian Cage vs Matt Sydal – O “Instant Classic” está a preparar-se para a Casino Battle Royale do Double or Nothing, mas antes disso terá que lidar com Matt Sydal num Singles Match. Quem irá vencer?

Anthony Ogogo vs Austin Gunn – O pugilista Anthony Ogogo já sabe que vai enfrentar Cody Rhodes no Double or Nothing, mas vai começar a preparar-se ao enfrentar Austin Gunn no Dynamite da próxima semana. Terá o “American Nightmare” algo a dizer durante este combate?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

6 Comentários

  1. Fernando Caldas1 mês

    Christian Cage v Matt Sydal pra mim é uma dream match, dois lutadores que apesar da idade tem muito a oferecer.

  2. Mais um Dynamite de qualidade a caminho.

    • Concordo, estou particularmente interessado em Christian Cage vs Matt Sydal e Serena Deeb vs Red Velvet pelo NWA Women’s World Championship.

  3. JP1 mês

    Varsity blonds, quem os viu e quem os vê, quando apareceram ainda em separado, muito nariz se torceu com algumas exibições de ambos. aos poucos foram evoluindo e desde que estão em equipa as melhorias são cada vez mais notórias, tanto que vão lutar pelos títulos e ninguém honestamente poderá dizer que não é merecido. não está sequer em causa a possibilidade de virem a ganhar, todos sabemos que não acontecerá… mas um combate pelo titulo, como combate de abertura (que quem segue o dynamite sabe que é uma posição com “estatuto” no programa, basta ver que ontem foi o combate pelo IWGP US title com um Nagata que, vão-se lixar, aquele homem não tem nada 53 anos 😀 ) ou mesmo o main event, é mais que merecido

  4. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas para o próximo Dynamite, como de costume.

  5. El Cuebro1 mês

    Primeiramente bom saber que a parceria entre a NWA e a AEW continua, a Serena está muito bem como campeã, gostaria de ver mais nomes da NWA aparecendo nos shows da AEW, como por exemplo a stable do campeão Nick Aldis, Aron Stevens, etc, também gosto de ver os Bucks sendo fighting champs e essa luta do Ogogo com o Austin querendo vingança pra pai dele promete também!