Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer vários combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que deverá ser o último antes das mudanças na brand de desenvolvimento da WWE.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo WWE NXT:

– NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) vs Oney Lorcan & Danny Burch – Durante o NXT desta semana tivemos os campeões MSK a pedir ao General Manager William Regal para enfrentar a dupla de Oney Lorcan & Danny Burch. Será que vamos ter novos campeões de equipas na próxima semana?

NXT Women’s Tag Team Champions Io Shirai & Zoey Stark vs Kacy Catanzaro & Kayden Carter – Os títulos de equipas femininos também vão estar em jogo no NXT da próxima semana, quando as campeãs Io Shirai & Zoey Stark regressarem aos ringues para enfrentar a dupla de Kacy Catanzaro & Kayden Carter. Irão os títulos mudar de mãos?

– Ember Moon vs Kay Lee Ray – Depois de perder o NXT UK Women’s Championship, Kay Lee Ray chegou ao NXT para confrontar a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez. No entanto, antes de chegar ao título, a lutadora escocesa ainda terá de medir forças com Ember Moon. Quem sairá vencedora?

– Carmelo Hayes vs Santos Escobar – Depois da vitória no NXT Breakout Tournament, Carmelo Hayes afirmou que ainda não sabe por qual título irá lutar, mas Santos Escobar avisou-o para ficar longe do NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott. Os dois vão agora enfrentar-se, mas quem sairá vencedor?

Mei Ying vai estar em ação – Mei Ying vai finalmente fazer a sua estreia nos ringues do NXT depois de vários meses a acompanhar Xia Li e Boa. Quem é que lhe irá fazer frente? E terá alguma hipótese?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

9 Comentários

  1. Bom card. Tenho boas expectativas para MSK vs Oney Lorcan & Danny Burch pelos NXT Tag Team Championships, Kay Lee Ray vs Ember Moon e Carmelo Hayes vs Santos Escobar. Também quero ver como Mei Ying se comporta na sua estreia in-ring.

  2. Lucas2 semanas

    Xia Li esteve presente em algumas dark matches no main roster. Não acho que seja o momento certo para ela subir, espero que se mantenha no NXT, ao lado de Meu Ying e Boa. Acredito que Xia Li e Mei Ying poderiam formar uma dupla, principalmente para suprir a carência de duplas na divisão feminina.

  3. El Cuebro2 semanas

    Mei Ying é a Karen Q certo?! E no mais duplas em ação, os carecas eram os campeões antes dos MSK, esse combate promete, assim como nas duplas femininas, Kacy e Kayden estão muito bem e a amizade da Shirai com a Zoey não anda lá muito boa, acho que poderemos ver o fim dessa trajetória logo! No mais acho que o Carmelo deve peitar o Escobar numa eventual conquista frente ao Swerve e Ember e Kay promete, ainda não gostei da WWE não ter promovido a Ember junto à Shotzi!

    • Fazia mais sentido manter a shotzi e a ember e a tegan nox mantinha se no nxt a terminar a rivalidade que nunca avancou com a candice

    • El Cuebro2 semanas

      Concordo, ou também ter a Tegan rivalizando com a Dakota, caso esta tivesse vencido contra a Raquel, agora tanto a Tegan como a Shotzi estão bem deslocadas no SD!

  4. Zickelous2 semanas

    Curioso pela estreia da Mei Ying, nunca a vi lutar

  5. Anónimo2 semanas

    Espero um bom NXT.

  6. Espero um bom NXT!