Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados alguns combates para a próxima edição do programa, rumo ao Backlash de 4 de Maio.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw, a 22 de Abril:

Nova Women’s World Champion será coroadaRhea Ripley teve de abdicar do Women’s World Championship devido a lesão, e a WWE não quer perder tempo para encontrar uma nova campeã. Ao que tudo indica, a nova detentora do título será encontrada já no próximo Raw. Quem será?

World Tag Team Champions Awesome Truth (The Miz & R-Truth) vs DIY (Tommaso Ciampa & Johnny Gargano) – Além de receberem novos World Tag Team Championships, os Awesome Truth ficaram a saber quem serão os seus primeiros adversários. Conseguirão os DIY surpreender os campeões?

– Andrade & Ricochet vs Judgment Day (Dominik Mysterio & JD McDonagh) – No próximo Raw, “El Idolo” continuará a sua rivalidade com “Dirty Dom”, desta vez contando com o apoio de Ricochet, para enfrentar o rival e JD McDonagh. Que dupla vencerá este Tag Team Match?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

24 Comentários

  1. Daniel1 mês

    Mas já uma nova campeã ? Queria combates de qualificação para um six Pack Challenger no backlash para coroar uma nova campeã seria bem melhor , mas já q a WWE vai querer fazer assim minhas apostas vão ser em um combate triplo entre Becky vs Liv vs nia .

    • Concordo, seria mais interessante lutas qualificatórias

    • TakerVanDerVaart231 mês

      Também acho que deviam fazer o combate pelo título apenas no Backlash, havendo combates de qualificação nos Raw até lá.

    • Pois é… igual no backlash 2016 quando teve a primeira campeã do smackdown(Becky Lynch)

    • Poderia rolar ao menos um Gauntlet match para definir a campeã igual vive acontecendo com as duplas e recentemente com o Sami… Mas quando se trata das mulheres tudo “precisa” ser super apressado. Não duvidaria nada se colocassem um battle royal aleatória pra decidir a champ🫠

    • Miguel1 mês

      Jade cargil

  2. Ainda metem a Liv Morgan como campeã 😂

  3. O próximo programa da Brand vermelha promete, a nova campeã deverá ser a Liv, mas eu gostaria muito que fosse a Raquel Rodriguez, Nia Jax e Becky já não quero está última porque está sempre em alta e a Nia porque é uma lutadora que não gosto nem um pouco, espero que a Liv ganhe esse título pois assim será muito mais interessante o ódio da Rhea Ripley despencando com vingança em cima dela, numa Feud entre ambas.

  4. Acredito que seja um combate entre Liv, Becky, Nia, talvez Raquel também, espero que Liv ganhe, mas não me importaria se Nia ou Raquel ganhassem, só a Becky overrated Que seria um saco

  5. El Cuebro1 mês

    Não imaginava uma disputa “clara” pelo título feminino assim tão cedo, imaginava um torneio e uma disputa final no Backlash, mas é ver como a WWE irá conduzir isso, talvez daria para colocar Liv vs Nia ou quem sabe uma ladder match ou battle royal, que venha algo bom, assim como a disputa pelos Tag Titles, gosto dos Awesome Truth, mas os DIY merecem enfim a sua chance de brilhar no Raw, uma das melhores duplas que lá estão, merecem a aposta!

  6. Marcelo1 mês

    Acho que podia ser um triplo combate entre becky,liv e a nia jax pra decidir a campeã

  7. Best1 mês

    Tem que ser pelo menos um gauntlet match… Poderia ser feito um torneio, muito sem sentido sair uma campeã do além já no próximo show.

  8. Bankonthat1 mês

    Por mim seria a Nia

  9. Anonimo_BR1 mês

    Cenario ideal: duas concorrentes estao em ação (como Liv e Nia), mas daí tem interferências de outras, como Becky e mais alguma(Raquel? Zoey?) e o combate fica sem vencedor. Entao remarcam para o Backlash um fatal four-way pelo titulo feminino

  10. Jonathan1 mês

    Claro que a liv vai ser coroada
    Ai a becky vai voltar atrás do titulo
    E vai aparecer sheyna zoey nia jax nataylia
    Raquel quem sabe com o título com a liv grandes rivalidades

  11. Jonathan1 mês

    So sei que a futura campeã sera derrotada pela jade cargil
    Uma baby futura heeel

  12. Lutadoras: Becky Lynch, Nia Jax, Liv Morgan, Natayla, Xia Li talvez alguma Lutadoras do smackdown ? Já que estamos chegando no draft, não faria nenhuma diferença…

  13. Tiago1 mês

    Podia ser an nia a ganhar e quando chegasse o summerslam seria Nia vs liv pelo título. Nia perdia o título e no final do combate tínhamos o regresso da Rhea onde depois se enfrentariam em Berlim

  14. Ross1 mês

    Nem pra Alexa Bliss aparecer do nada KKKKK

  15. fenix1 mês

    Voces estão a cometer o mesmo erro do passado. Fizeram a Liv campeã do smackdown ao vencer o money in the bank e fazer o cash in, depois o que aconteceu? Dois meses depois ja nem a queriamos campeã. Ela precisa de se estabelecer com uma gimmick nova, ou um heel turn, agradar pelo menos 50% do publico, coisa que nem tem ainda, O mais certo seria a Nia ou Becky campeã. Este titulo precisa de alguem com presença,e que eleve de novo depois do reinado pessimo da Rhea.

    • fenix1 mês

      Não vamos fazer um cody femino por favor,chega de querer campeã so porque teve rivalidades inacabadas no passado

    • Tiago1 mês

      Concordo a liv não tem carisma para ser campeã acho que devia ser Nia Becky ou Alexa