A WWE realizou esta quarta-feira mais uma edição do NXT e desta vez com a concorrência direta da estreia do programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite. Do show da WWE ficaram dois combates confirmados para a próxima edição do programa da brand amarela, ambos com títulos em jogo.

Primeiro o WWE United Kingdom Champion WALTER vai defender o seu título contra o lutador japonês Kushida. O lutador austríaco tem sido uma peça importante nesta “nova era” do NXT e fará aqui a sua primeira defesa do título em solo norte-americano. Já Kushida, tentará surpreender o WWE Universe ao derrotar o líder dos Imperium e conquistar o título britânico.

O outro combate com título em jogo que também foi confirmado para o próximo NXT foi o Cruiserweight Championship Match entre o campeão Drew Gulak e o candidato ao título Lio Rush. O antigo manager de Bobby Lashley conquistou a oportunidade num combate contra Oney Lorcan há duas semanas, e agora vai tentar conquistar o título da divisão cruiserweight. Já Drew Gulak procura acumular mais uma defesa bem sucedida ao seu reinado.

Até à próxima quarta-feira é provável que a WWE confirme mais algum combate ou segmento para a próxima edição do NXT. Com as “Wednesday Night Wars” agora a começar, a WWE não quererá correr o risco de ficar para trás nesta guerra com a All Elite Wrestling.


Que expectativas tens para a próxima edição do WWE NXT? E que achas que vai sair vencedor destes dois combates?

10 Comentários

  1. Jonas2 meses

    Boas expectativas para Kushida vs Walter, mas creio que o atual campeão irá reter. Pensei que seria no HIAC a essa disputa do título Cruiserweight, mas de qualquer forma creio que Drew Gulak se manterá campeão

  2. ngm2 meses

    Quando o SD estreou em 99, a WCW foi perdendo força, diferente da ECW e principalmente do RAW. Não sei se foi coincidência ou não com a estreia do SD na época, mas acho q dessa vez todas as brands da WWE (NTX USA, RAW, SD) vão fazer sucesso ao mesmo tempo, talvez com exceção do 205 lIVE E NXT UK q não são considerados fracasso, mas acho q não fazem o mesmo sucesso q os outros pq só passam na WWE Network. Acho q isso vai fazer com q demore mais p astros subirem pro main-roster pq o NXT é cada vez + popular, diferente do q era a OVW antigamente. Acho q veremos Kushida e Walter por mto tempo no NXT e acho isso bacana por vários motivos, 1 deles é q os astros e estrelas estarão + bem preparados como atores e lutadores quando forem para as ligas vermelha e azul. Até o Finn, Orton, entre outros já se apresentaram em especiais e programas normais da brand amarela.

    • Becky Lynch2 meses

      De acordo, o NXT ainda é a melhor brand de wrestling do USA no momento(pra mim só perde pra NJPW na concorrencia mundial), esta a anos luz a frente do Main Roster, acho que o segredo do sucesso é os lutadores la terem mais liberdade e ter tipo um clima de lutas “underground”(como o Lucha Underground fazia). Mas o que fez a WCW perder muita força tambem foi o PÉSSIMO booking que estava tendo, e The Rock e Steve Austin tinha muito mais popularidade que os lutadores da WCW naquele momento(alem de ter perdido varios de seus lutadores posteriormente pra empresa rival).

    • Danilo Loureiro2 meses

      A única questão hoje que difere NXT e a AEW e a questão da novidade , esse primeiro mês acredito EU , que teremos a ter uma vantagem a AEW pela novidade “todos” que ali estão são novidades por ser uma empresa nova , acredito que meados da quarta semana as coisas fiquem mais iguais , eu acho que a comparação do NXT com a AEW fica muito na comparação entre a qualidade das lutas em si , porque em comparação a estrutura de show e coisas e tal ponto para AEW. Mas o NXT vem fazendo o que tem que fazer !

    • Becky Lynch2 meses

      Exatamente Danilo, a estrutura que é usada no AEW não tem comparação com o do NXT, mas ai ja é um pouco injusta essa comparação por um ser show principal e o outro a terceira brand em ordem de importancia(mesmo sendo a melhor). Eu tenho certeza que se a WWE desse destaque ao NXT tanto quanto o Raw(SD agora os destaques que estão vendendo esta muito a frente) tenho certeza que sua popularidade cresceria ainda mais e seria a principal fonte de audiencia

    • Becky Lynch2 meses

      Mas claro, só se eles continuassem a manter o mesmo nivel de agora.

  3. Ricardo2 meses

    O título de Cruiserweight passou a estar listado no site da WWE como NXT Cruiserweight Championship

  4. Anónimo2 meses

    Pode sair daqui bons combates.