Com o NXT desta quarta-feira ficámos a conhecer mais combates e um anúncio que irão acontecer na próxima edição do programa, numa altura em que se prevê que a brand amarela realize um TakeOver antes da WrestleMania.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo WWE NXT:

NXT Champion Finn Bálor vs Adam Cole – Depois da vitória contra Roderick Strong e em consequência dos ataques das últimas semanas, Finn Bálor vai defender o NXT Championship contra Adam Cole. Irá o combate decorrer normalmente ou poderemos ter a interferência surpresa de Kyle O’Reilly?

NXT Women’s Champion Io Shirai vs Toni Storm – Este combate já estava marcado desde a semana passada e vai mesmo acontecer, Io Shirai vai defender o NXT Women’s Championship contra Toni Storm. Será que a japonesa vai conseguir uma vitória “fácil” ou teremos a surpresa de uma nova campeã?

Kayden Carter vs Xia Li – A lutadora chinesa Xia Li já despachou Kacy Catanzaro e agora quer fazer o mesmo a Kayden Carter. Será que vai conseguir ou alguém vai colocar um travão no domínio do grupo chinês?

Grande anúncio de William Regal – O General Manager do NXT promete fazer um anúncio que vai mudar por completo a brand amarela da WWE. Será apenas uma nova edição do TakeOver? A mudança do NXT para as noites de terça-feira? Um novo torneio? Novos títulos de equipas femininos? É esperar para ver…


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

6 Comentários

  1. Espero um bom NXT, o Adam Cole penso que não irá ganhar o NXT Title!

  2. El Cuebro2 meses

    Esse NXT promete, não vejo o Adam Cole vencendo o Bálor até porque poderemos ter Finn vs Kross na Mania pelo título e acho que o Kyle ou quem sabe o Strong podem interferir na luta de alguma forma! Toni vs Shirai deve ser ótimo também e acho que a Toni vence, ela está com muito ímpeto! E esse anúncio do Regal promete também, acho que o NXT merece sim um novo título feminino, também pode ser o novo programa do NXT, o Evolve!

  3. Anónimo2 meses

    Este NXT promete!

  4. Vai ser um bom NXT.

  5. Nuno2 meses

    As minhas expectativas deveria que seja um bom NXT, o Adam Cole penso que não irá ganhar o NXT title.

  6. Grande card em perspetiva, sim senhor. Geralmente estou com mais expetativa para os tópicos proporcionados pelo Dynamite, mas não há como negar que o próximo episódio do NXT está stacked.