Frank casino

Com o NXT desta quarta-feira ficámos também a conhecer dois grandes combates que irão acontecer no show da próxima semana, e ambos com títulos de Tag Team em jogo.

Assim sendo, estes são os combates já confirmados para o próximo WWE NXT:

Shotzi Blackheart & Tegan Nox vs WWE Women’s Tag Team Champions – Ficou definido que a equipa de Shotzi Blackheart & Tegan Nox terá uma oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships, contra as vencedoras do Triple Threat Tag Team Match que acontecerá no Backlash.

NXT Tag Team Champions Imperium vs Breezango – Os Breezango (Tyler Breeze & Fandango) estão de volta e são os novos candidatos aos NXT Tag Team Championships, mas para os conquistar terão que derrotar a forte equipa de Fabian Aichner e Marcel Barthel, dos Imperium.

Foi também anunciado que Timothy Thatcher irá apresentar o seu estilo de treino e que a nova NXT Women’s Champion Io Shirai estará presente no programa.

Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE NXT?

7 Comentários

  1. Oa titulos fariam bem em passar um tempo no NXT já que no MR foram pouco e mal utilizados, mas só vejo o título a mudar de mãos se a Alexa vencer no Backlash e a Nikki for a culpada contra a dupla do NXT (para forçar a separação), não vejo nem a Sasha nem a Bayley a sofrerem pin de lutadoras do NXT e as Iconnics não iam ter 3 dias de reinado.

  2. Espero mais um NXT de grande qualidade,estou bastante interessado em ver o combate pelos titulos tag team do NXT,como irá continuar a possível storyline entre o Kross e o Cole e o que se segue para a Io Shirai

  3. Sousa3 meses

    Os títulos de tag femenino tem que ficar um pouco no nxt(aí vão aproveitando fazendo novas duplas).
    Se a sasha e bayley ganhar quero que retém no NXT
    se a nickk e Alexa ganhar no domingo ela perder pra Tegan e outra esqueci o nome
    a iiconic ganha no domingo tem que perder na quarta ( pra mim elas foras a que tiveram o pior reinado)

  4. El Cuebro3 meses

    Essa disputa pelo título das duplas do NXT fez falta no TakeOver, ainda mais com a volta dos Breezango, minha torcida é por eles, mas ainda não vejo a Imperium perdendo! E vai ser bom ver essa equipe da Tegan e da Shotzi em ação, acredito que elas poderiam enfrentar e quem sabe vencer as IIconics!

  5. Facebook Profile photo
  6. Anónimo3 meses

    Espera-se mais um bom show do NXT. Ainda bem que os títulos feminos de Tag Team vão aparecer defendidos lá.

  7. São dois combates bacanos em perspetiva, mas creio que serão duas defesas “filler” para os respetivos campeões.