Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Depois do NXT TakeOver: In Your House do passado domingo, a WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente na Full Sail University e em concorrência direta com o AEW Dynamite.

Resultados

– Johnny Gargano & Candice LeRae venceram NXT North American Champion Keith Lee & Mia Yim
– Indus Sher venceram Mikey Delbrey & Mike Reed
– Finn Bálor venceu Cameron Grimes
– Dakota Kai venceu Kacy Catanzaro
– NXT Champion Adam Cole venceu Dexter Lumis (Non-Title Match)

Report

O NXT abriu com os Undisputed ERA a virem ao ringue e o NXT Champion Adam Cole pegou no microfone e vangloriou-se da sua vitória no NXT TakeOver: In Your House contra Velveteen Dream. De seguida, o NXT Champion afirmou que não interessa quem é o seu próximo adversário, porque nenhum deles é Adam Cole.

Depois disso o NXT Champion falou de Dexter Lumis, que estava perto do ringue, e do combate que os dois terão ainda neste NXT. Adam Cole afirmou que quando alguém se mete contra um dos Undisputed ERA, vai ter problemas com todos os membros da stable.

Ainda antes do primeiro combate da noite, no backstage tivemos o NXT North American Champion Keith Lee a falar com os Undisputed ERA e a afirmar que o NXT Championship pode estar no seu futuro.

– Johnny Gargano & Candice LeRae venceram NXT North American Champion Keith Lee & Mia Yim: O casal de Keith Lee e Mia Yim dominaram os primeiros minutos sem dificuldade, mostrando um maior poderio físico perante Johnny Gargano e Candice LeRae. No entanto, esta última conseguiu isolar Mia Yim durante alguns minutos. Ainda assim, a “HBIC” conseguiu reverter o ímpeto do combate, tendo até acertado vários strikes e um Belly-to-Back Suplex em Johnny Gargano.

No final tivemos um momento assustador, quando Johnny Gargano acertou um Slingshot DDT em Keith Lee, que esmagou Candice LeRae.

O NXT North American Champion mostrou o seu valor enquanto pessoa ao preocupar-se com a saúde da esposa do seu rival, porém “Johnny Wrestling” aproveitou esta distração e, com um School Boy rápido, venceu o combate.

No backstage tivemos uma entrevista a Cameron Grimes que se mostrou bastante confiante para o seu combate, porém foi interrompido por Damian Priest, que o atacou com um Forearm.

Logo de seguida tivemos imagens da conquista do NXT Women’s Championship por parte de Io Shirai no NXT TakeOver: In Your House.

– Indus Sher venceram Mikey Delbrey & Mike Reed: Os Indus Sher destruíram a dupla de Mikey Delbrey & Mike Reed e o combate acabou tão rapidamente como começou. A dupla liderada por Malcolm Bivens parece estar assim de regresso em grande força ao NXT.

De novo no backstage o árbitro Drake Younger está a falar por videochamada com o General Manager William Regal, onde o árbitro afirmou que supostamente Cameron Grimes partiu o maxilar. Depois de Drake Younger encontrar Cameron Grimes a falar com duas raparigas (uma delas é a brasileira Rita Reis) e foi então William Regal avisou o lutador para deixar de fingir e que o combate contra Finn Bálor vai mesmo acontecer.

De seguida tivemos um video package dos Breezango a falarem sobre o seu regresso ao NXT e sobre serem os candidatos principais aos NXT Tag Team Championships, numa mensagem dirigira aos campeões Fabian Archer e Marcel Barthel dos Imperium.

Noutra zona no backstage tivemos Rhea Ripley a falar da sua derrota no NXT TakeOver: In Your House, até que foi interrompida por Robert Stone, que a tentou recrutar para ser a sua nova cliente. Só que este não teve muita sorte, e foi despachado pela “Nightmare”.

– Finn Bálor venceu Cameron Grimes: Cameron Grimes entrou de forma agressiva e dominou boa parte deste combate contra o “Príncipe do NXT”. Finn Bálor nunca deixou de estar na luta pela vitória e começou a reverter o ímpeto com o passar dos minutos.

No final, Cameron Grimes quase conseguiu vencer o combate, mas Finn Bálor utilizou toda a sua experiência e conseguiu ganhar ímpeto para acertar o Coup de Grace e o 1916 para arrecadar a vitória.

Depois do combate terminar, Finn Bálor afirmou que venceu muitos títulos, mas nunca o NXT North American Championship e que esse é o seu próximo objectivo.

– Dakota Kai venceu Kacy Catanzaro: Kacy Catanzaro mostrou grande agressividade durante os primeiros minutos do combate, mas Dakota Kai virou-o a seu favor utilizando toda a sua experiência. No final, Dakota Kai venceu o combate com o GTK.

Assim que o combate acabou Dakota Kai e Raquel Gonzalez atacaram Kacy Catanzaro, mas a sua amiga Kayden Karter tentou ajudá-la. Só que o maior tamanho de Raquel Gonzalez fez toda a diferença.

Novamente no ringue tivemos o novo NXT Cruiserweight Champion interino El Hijo Del Fantasma, que foi interrompido por Drake Maverick, que lhe deu os parabéns pela conquista e afirmou que gostaria de voltar a lutar pelo título. El Hijo Del Fantasma aceitou o desafio, mas logo a seguir apareceram dois lutadores mascarados.

Foi então que o novo NXT Cruiserweight Champion interino mostrou as suas verdadeiras cores e atacou Drake Maverick, juntando-se aos dois lutadores mascarados, que acabaram por retirar as suas máscaras e revelarem-se como sendo Raul Mendonza e Joaquin Wilde, que tinham sido anteriormente raptados.

Também El Hijo Del Fantasma tirou a máscara e afirmou chamar-se agora Santos Escobar, e que irá ser campeão para sempre, porque ninguém lhe irá tirar o NXT Cruiserweight Championship.

– NXT Champion Adam Cole venceu Dexter Lumis (Non-Title Match): Dexter Lumis usou a sua força para começar a dominar o main event da noite, mas Adam Cole conseguiu inverter o rumo da situação e impor o seu domínio por alguns minutos. Só que a maior força de Dexter Lumis foi sempre um factor importante no combate e essa mesma força virou-o do avesso.

No final, parecia mesmo que Dexter Lumis ia vencer, mas Roderick Strong atacou o seu rival nas costas do árbitro, o que deu abertura para Adam Cole vencer o combate com o Last Shot.

Já depois do combate, Dexter Lumis prendeu Adam Cole na sua submissão. Roderick Strong e Bobby Fish tiveram que salvar o NXT Champion e parecia que o show ia acabar de forma caótica, com uma brawl entre os Undisputed ERA e a dupla de Dexter Lumis e Velveteen Dream…

Só episódio acabou de forma bem mais sombria. O NXT Champion Adam Cole estava no ringue a festejar a sua vitória e foi então que as luzes da arena se apagaram e apareceu Scarlett, que se dirigiu ao ringue e mostrou uma ampulheta a Adam Cole, dando a entender que o seu tempo como NXT Champion está perto do fim.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

29 Comentários

  1. Walter3 meses

    Tomara que o kross tire o titulo desse lixo e leve uma surra,esse lixo do cole so gosta de enterrar talento

  2. Lucas Vaz ferreira3 meses

    Pra quem está com um personagem misterioso Dexter lumis está perdendo demais

  3. Facebook Profile photo

    Esse episodio do nxt foi irado demais o Finn Balor e Adam Cole e sempre show alto nivel e foi muito bom ver esse Lumis perder de primeira não merece uma chance de ser derrotado no proximo takeover e sim o Kross vai ser humilhado pelos undisputed era e o Gargano para vencer fez oque eu faria kkk

    • Anónimo3 meses

      É bem provavel que Kross ira tirar o titulo do Adam Cole, não seja fanboy, Adam Cole não invencivel.

  4. Ainda não vi o show mas o Karrion Kross já está na rota do titulo woooo, brutal. All in nele assim tão cedo por parte do HHH. Gosto. Está destinado ao topo.

  5. George Bernardes3 meses

    Ótimo EP do NXT, gostei bastante.

  6. Então acabou com aquele combate rápido a rivalidade com o ciampa?

  7. Toda vez que um luchador retirar sua mascara, fico me questionando porque diabos eles resolveram usar uma mascara em primeiro lugar.

    • JPB3 meses

      Esse é um bom questionamento.

    • Neste caso, fez todo o sentido. A história que a WWE contou foi que o El Hijo del Fantasma era um super talento vindo do México para competir neste torneio, quando na realidade é um “mafia boss” que tem dois lackeys a fazer o trabalho sujo por ele. Foi bem executado e é uma personagem interessante.

    • wesley3 meses

      Pedro não estou questionando o booking, mas sim porque alguém com rosto tão bonito resolveu usar uma mascara por tanto tempo.😅
      Parece até que todo luchador tem um rosto de um galã por debaixo das mascaras.

    • Doughc3 meses

      Isso é que nós latinos somos sexys por natureza kkkkk