Com o Raw desta segunda-feira ficámos a conhecer dois combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que será o último antes do Fastlane de 21 de Março. Curiosamente, a WWE resolveu marcar já dois title matches, em vez de esperar pelo pay-per-view.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo WWE Raw:

WWE United States Champion Matt Riddle vs Mustafa Ali – Depois da vitória na semana passada, o líder dos RETRIBUTION terá aqui uma grande oportunidade contra o campeão Matt Riddle. No entanto, conseguirá Mustafa Ali alcançar o sucesso que tanto ambiciosa ou estará destinado ao fracasso com os restantes membros da stable?

Raw Tag Team Champions Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin) vs The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) – A rivalidade entre o Hurt Business e os New Day continua, com estes últimos a procurar reconquistar os Raw Tag Team Championships que foram seus até há bem pouco tempo. Conseguirão Kofi Kingston e Xavier Woods fazê-lo ou o domínio do grupo de Bobby Lashley é para continuar?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw? Achas que os dois títulos serão defendidos com sucesso?

15 Comentários

  1. Rodrigo1 mês

    Pensei que o US Title match fosse guardado para o Fastlane e a oportunidade dos New Day caiu do céu. De qualquer das formas, espero que tanto o Riddle como a Hurt Business retenham os títulos.

  2. Olha o Romarinhoooooooooooooo1 mês

    Pra que? Se no domingo seguinte ja tem PPV…
    ai no PPV vai ter outro combate entre ambos? Riddle ganha e vai lutar contra quem? Qual story?

  3. Leonardo Carvalho da Silva1 mês

    Titles tem que ser colocados nós ppv, não ficar sempre colocando nos shows semanais.

  4. Concordo com os comentários acima

  5. Jooj1 mês

    A WWE precisa urgente de mais tags team, ultimamente são os mesmos combates e mesmas rivalidades, tanto no Raw como SD

  6. El Cuebro1 mês

    Acho que uma possível derrota do Ali pode causar o fim definitivo do Retribution, o que seria o melhor eu acho, o Riddle deve se manter como campeão para quem sabe encarar o Keith Lee mais a frente, no mais não vejo a Hurt Business perdendo, deve se manter como um grupo muito forte!

  7. Max1 mês

    Poucas duplas New day campeões de duplas novamente,nada de novidade

  8. Nuno Gatinho1 mês

    Tenho boas expectativas e provavelmente ambos os títulos serão defendidos com sucesso, e prevejo que a possível derrota de Mustafa Ali pode causar o fim do Retribution.

  9. Espero que todos retenham e pelo menos se quiserem mudar de campeões que esperem pelo Fastlane!

  10. Pedro1 mês

    New Day vs Hurt Business de novo?
    Mas porquê? Só espero q não planeiem devolver os títulos de tag team aos New Day pela milionésima vez depois de os terem perdido à tão pouco tempo.
    Francamente, acho q os New Day estão piores do q o John Cena estava no seu ápice. Quando tinha reinados repetitivos e longos sem nunca largar o WWE title.
    Os New Day estão a fazer ainda pior com a divisão de tag team, eles têm o monopólio dos titulos.

  11. Tenho boas expetativas para ambos os combates, podem entregar a um bom nível desde que tenham tempo suficiente. Não acredito em troca de campeões, contudo.