Nas últimas semanas, Tommaso Ciampa e Pete Dunne têm feito alguns dark matches e combates no Main Event, pelo que devem estar a ser avaliados pelos responsáveis da WWE para uma eventual subida ao main roster.

Antes do SmackDown desta sexta-feira tivemos mais um combate envolvendo dois veteranos do NXT, mas desta vez com LA Knight e o antigo NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong, que tem o futuro em dúvida.

Mike Jonhson do PWInsider tinha revelado que os dois lutadores estavam no backstage da brand azul e acabaram mesmo por se enfrentar no primeiro dark match da noite, tendo LA Knight saído vencedor do mesmo.

Este é assim um sinal de que Roderick Strong e LA Knight, de 38 e 39 anos, estão de saída do NXT e próximos de uma eventual subida ao main roster, mas tudo vai depender da avaliação por parte dos responsáveis da WWE.


Achas que LA Knight e Roderick Strong também já estão perto de subir ao main roster da WWE?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    LA Knight no main roster é algo para ontem.

  2. Italo4 meses

    Sobem pro MR ou rua, espero que subam porque o MR tá precisando de gente nova

  3. nzo4 meses

    Já imaginei o strong e o knight como futuros wwe champion se eles forem pro main roster esse ano e se forem bem utilizados talvez isso possa acontecer um dia

    • Filipe4 meses

      Eu gosto do Roderick mas ele ser wwe champ nem pensar… gajos como Balor ou kofi conseguiram uma vez e e…. Roderick infelizmento nao tem carisma e as suas mick skills são razoáveis… Ha muita gente a frente destes. E nao podem ser todos campeoes

  4. Miguelb4 meses

    Na minha opinião, no futuro vamos ver Roderick strong, la knight, ciampa e Pete dunne na lista de despedimento. Querem apagar tudo o que o triple h fez.

  5. O roster precisa de reforços!

  6. El Cuebro4 meses

    Eu sinceramente não vejo uma ida deles para o SD ou Raw só por estarem fazendo dark matches antes do show, isso aconteceu para outros lutadores e lutadoras e estes foram demitidos um tempo depois, então calma lá, no mais acho que pode ter sido uma grande luta, não sei o futuro do Strong, para mim ele não deve ficar na WWE, acho que o Vince olharia para ele e o colocaria como um jobber acabando com todo o potencial dele, e o LA Knight acho que deve ficar mais um tempo no NXT para liquidar a rivalidade dele com o Waller, quem sabe até poderia entrar no Rumble também, só temos que esperar, aliás isso vale para o Ciampa e o Dunne também!

  7. ??4 meses

    Interessante