Frank casino

Apesar de ser um lutador que passa a maior parte do tempo no low e mid-card, podemos afirmar que Dolph Ziggler é já um lutador com muita história na WWE. Já conquistou vários títulos na empresa, incluindo o World Heavyweight Championship por 2 vezes, e até é um Triple Crown e Grand Slam Champion.

Entretanto, durante o SmackDown da passada sexta-feira, o “Show Off” alcançou mais uma grande marca na WWE e da qual poucas Superstars podem ficar orgulhosas. A sua participação na 10-Man Battle Royal foi o 500º combate televisionado que Dolph Ziggler fez pela WWE, desde que se estreou em 2006.

Para termos uma perspectiva, nem Randy Orton ou The Miz chegaram à marca dos 500 combates televisionados. E se somarmos outras tantas centenas de combates feitos em live events, que são de perder a conta, podemos afirmar que Dolph Ziggler é um dos lutadores mais “rotinados” nos ringues da WWE.

Nas últimas semanas Dolph Ziggler tem estado envolvido numa história e rivalidade com Otis, ao lado de Sonya Deville. No entanto, esta parece já estar a caminhar para o seu final, e será curioso perceber o que se segue para o “Show Off” após essa rivalidade terminar.


Achas que Dolph Ziggler merecia mais destaque no SmackDown?

29 Comentários

  1. Claro que merecia. Acho que nem se deveria perguntar.

    • Concordo, Mr Brodie Lee. Tomara que Dolph Ziggler volte a estar na rota do título Intercontinental, pelo menos. Sempre achei que esse título fosse “a cara” do Dolph (foi aquele em que teve mais reinados), sendo que conseguiu tirar boas feuds com pessoal como The Miz, Seth Rollins e Kofi Kingston à volta dele.

    • O Ziggler está confirmado ou até mesmo satisfeito com o papel que desempenha, até porque ele teve chances de sair e não quis, acho ele bom lutador, porém somente para flertar com o Main Event e não para estar lá sempre.

    • Anônimo4 meses

      Se o Otis ganha muito mais push que o Ziggler é claro que ele merece muito push.

  2. Anónimo4 meses

    Ele não é só Triple Crown Champion. É também Grand Slam Champion

  3. Merecia pois, é dos melhores do negócio desde há muito e é tratado como jobber

    • Nem todos são main-eventers ou chegam a esse patamar. Já ganhou o titulo mundial 2 vezes, o US title outras 2 vezes, o IC title 6 vezes, titulos de tag team 3 vezes e o 1 money in the bank. É de longe tratado como um jobber. Às vezes é a altura dele ter destaque, outras vezes não. O Ziggler tem qualidade, mas não é main event material, logo acredito que esteja no lugar dele.

      Neste momento não está a ter muito destaque, mas teve uma boa feud com o Otis que o ajudou a estabelecer-se no main roster. Daqui a uns tempos se calhar já volta a ter mais destaque. Sempre foi assim e não acredito que seja de todo uma má posição ou uma injustiça.

    • É tratado como jobber agora.. Não concordo quando dizes que está na posição dele de todo, pois não está. É verdade ajudou a o Otis mas tem sido esse o papel dele ser derrotado para elevar outros.. Há quanto tempo não está numa luta por um título? Até com o Mansoor perdeu na Arábia, quem é o Mansoor porra?
      Não digo que seja main eventer mas podia ter outro aproveitamento

    • Atenção à palavra “jobber”. O Ziggler não é de todo um jobber, é um Grand Slam Champion que já ganhou inúmeros titulos. Ninguem com essas conquistas se torna num jobber, simplesmente a altura dele não é agora e a WWE confia nele para elevar talentos novos. Tanto o vês como campeão Intercontinental como também o vês a meter outros over. Isto é algo que já acontece há muito tempo. É a mesma coisa com o The Miz – são dois lutadores muito experientes que a WWE confia para elevar outros. É uma boa posição, principalmente para quem já conquistou tanto na empresa e é um veterano. Daqui a um mês, o Ziggler se calhar já tem mais destaque e luta por outro titulo. O mesmo acontecerá com o Miz. São mid-carders experientes e versáteis. É uma posição respeitável. Se todos tivessem destaque e todos levassem um push ao mesmo tempo então não havia mid-card. Não vejo grande problema com a situação atual do Ziggler, é alguém que se especializa em fazer os outros parecerem ouro e a WWE confia nele para o fazer. Está sempre numa constante rotação no card e não duvides que se calhar daqui a uns meses já esteja com outro titulo nos seus ombros.

    • Eu concordo com dois pontos de vista, até porque se a gente for analisar o Ziggler chegou ao Main Event (bem como o Pedro ressaltou), mas também teve vários momentos de jobber (como o Daniel lembrou), só não acho que ele seja Full time jobber e também não acho que ele deva ser Full time main eventer, como eu já comentei, na minha opinião ele deveria somente flertar com o Main Event até porque tem capacidade para isso, mas não acho que seja um verdadeiro main eventer para estar lá sempre.

  4. Leandro4 meses

    Ele e um bom lutador ele deveria voltar a ser Babyface ele recebia mais push

    • Ele dava sono como face com aquelas promos de superação, acho que como heel ele funciona melhor, porém não o estão usando equivalente ao seu potencial (que é o que a WWE vem fazendo com vários nós últimos anos).

  5. Gosto de ver o Dolph Ziggler,acho que é um performer de qualidade,pena não ter grandes oportunidades de mostrar isso.
    Não acredito que volte a ser main eventer,mas podia ser um dos principais wrestlers do midcard do Smackdown

  6. Fabricio4 meses

    Merecer ele merece só que ele também não quer

  7. L26MC4 meses

    Ainda estou na esperança que o Ziggler tire a maleta ao Ottis.
    O Ziggler acaba por ser um lutador completo, bem comportado, boas promos e parece ser uma pessoa 5*, quer no backstage, quer no seu dia a dia, também podemos dizer que ele facilmente estando no centro das atenções consegue captar muito bem o apoio do público… acabo por não perceber o porquê dele não ser mais do que um gajo que nem podemos dizer que é top mid card.
    Gostava que pelo menos ele andasse a ter um grande destaque no mid card e com melhores storylines.

    • Eu acharia brutal ele tirar a maleta do Otis, estaria melhor entregue nas mãos dele, do que um Cash in por título TAG tem ou um Cash in falho, acho que se continuar com ele, é uma dessas duas opções (que eu desgosto imenso).

  8. Seth rollins4 meses

    Acho que ele esta bem neste patamar acho que deveria ter mais 2 reinados ou mais alguns grandes mas no fundo acho que ele ja deu o que tinha para dar

  9. El Cuebro4 meses

    Ele merece esse feito, espero ver o Ziggler de volta às conquistas, individualmente claro!

  10. Fan do Drew4 meses

    Lenda !

  11. Cm punk20004 meses

    Não lhe podiam tentar colocar mais uma vez a defender um título mundial? Só mais uma vez! Meu Deus não entendo

  12. El Torito Cover4 meses

    poderia formar uma dupla com o Cesaro

  13. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Ao contrário do que se diz por aí, eu não acho que o Ziggler tenha uma má carreira, antes pelo contrário. Pode sempre ter ficado a ideia de que podia ter dado mais, mas eu acho que teve uma carreira de excelência e que vai ser um futuro HoF. A sua lealdade e predisposição (500 combates televisionados) tornaram-no num ícone da WWE que a direcção e os produtores só podem estar gratos.

    • Não sei se é possível ver a carreira de um cara que é Grand Slam Champion ser ruim. Você está certo

  14. Anónimo4 meses

    Sim, merece mais destaque.

  15. Facebook Profile photo

    “he’s here to show the world”

  16. Bob Balbúrdia4 meses

    Sujeito superestimado, Kenny Dykstra era muito melhor!