Faz login e reduz a publicidade

Dolph Ziggler e Drew McIntyre são os novos Raw Tag Team Champions

Durante a edição de ontem da Monday Night Raw (ver aqui), vimos a equipa de Dolph Ziggler & Drew McIntyre conquistar os Raw Tag Team Championships!

Estava previsto um combate entre os Raw Tag Team Champions The B-Team e candidatos aos títulos os Revival, mas Dolph Ziggler & Drew McIntyre atacaram os Revival no backstage e tomaram assim o lugar destes no combate.

O combate aconteceu e a vitória surgiu com a combinação do Claymore Kick com Zig Zag feita em Curtis Axel e temos assim novos Raw Tag Team Champions!

O que acharam da vitória e conquista de Dolph Ziggler & Drew McIntyre? Será que agora vamos ter uma rivalidade entre os novos campeões e a equipa de Seth Rollins & Dean Ambrose?

10 Comentários

  1. SCB99 há 3 meses

    Eles ganharam os títulos de tag team para ficarem em pé de igualdade com os The SHIELD em termos de títulos já que o Roman e o Seth tem um título cada um

  2. CheirA-me que futuramente os Shows conquista estes títulos e fica tudo em seu puder.

  3. Facebook Profile photo

    Mais um grand slam champion coroado. Dolph Ziggler

    • Anónimo há 3 meses

      e ainda dizem que a wwe não valoriza o Ziggler

    • Diogo Daniel há 3 meses

      Concordo!
      Este já merecia alguma coisinha.

    • Pedro há 3 meses

      O Dolph ainda não é grand slam champion, só é válido se ganhar o wwe title ou universal tite, o world heavyweight title não conta para o grand slam!

    • Facebook Profile photo

      Ingénuos… o Dolph só ganhou esses títulos todos porque dorme com a Stephanie Mcmahon

    • Facebook Profile photo

      Grand Slam Champion são todos que ganharem quatro títulos dentro da empresa. No caso do Dolph, WHC, US, IC e TTC. Nada disso de ser obrigatório ganhar o WWE ou Universal Championship.

  4. Kauê Silva há 3 meses

    Realmente uma situação interessante do Raw ontem, bom vê-los campeões, principalmente o Drew, mas ainda preferia ver o Revival com os títulos, sei que isso é pra deixar interessante a rivalidade com o Shield, mas acho que a WWE errou de leve nisso, mas enfim, eu não dito as regras, então parabéns Ziggler e McIntyre!

Comentar