Como main event do NXT Roadblock desta terça-feira tivemos um Triple Threat Match pelo NXT Championship no qual o campeão Bron Breakker defendeu o título contra Dolph Ziggler e Tommaso Ciampa.

Esta foi então uma tarefa bastante complicada para o jovem lutador, dada a maior experiência dos seus adversários, mas ainda assim ele não demorou muito tempo a colocar a sua força em jogo para controlar por breves momentos.

No entanto, é sempre complicado dominar um Triple Threat Match por muito tempo, pelo que esse domínio foi sendo repartido pelos três lutadores ao longo do tempo, assim como as oportunidades de vitória que foram surgindo.

No final tivemos o caos instalado e por alguma razão Robert Roode tirou Bron Breakker do ringue, o que abriu espaço a Dolph Ziggler para acertar um Superkick em Tommaso Ciampa e assim tornar-se o novo NXT Champion.

Já no backstage e em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Dolph Ziggler mostrou-se naturalmente satisfeito pela conquista do NXT Championship e por baralhar os planos de todos para o WrestleMania Weekend.


O que achaste deste Triple Threat Match pelo NXT Championship? Estavas à espera desta vitória chocante de Dolph Ziggler?

28 Comentários

  1. Esse resultado foi sem dúvidas surpreendente, mas o Dolph merece esse momento depois de tantos anos longe dos títulos individuais. Mesmo que o reinado dele não seja longo, é bom saber que a idéia da WWE não é levar os lutadores do main roster ao NXT apenas para passear.

    • Natalino4 meses

      realmente, achei justíssimo acho tbm que o titulo caiu bem nele

  2. Jeff Difícil4 meses

    Eu tomei um susto ao ver o resultado , queria que o Tomasso ganhasse , mas o Ziggler merece

  3. Lucas Vaz ferreira4 meses

    Reinado curto do breakker e ruim assim como o anteriores ciampa e joe

    • Pedro4 meses

      Na minha visão Bron breaker irá subir rapidamente ao main roster Vince gosta bastante dele

  4. Talvez o Bron Breakker recupere o NXT Championship no NXT Stand & Deliver… Ou então vai já para o main roster fazer Tag Team com o Tommaso Ciampa.

  5. L26MC4 meses

    Fds mais que merecido crl!!! Super contente, este homem é talento puro!!!

    Talvez deva perder em breve, mas que se lixe. Num dos passados posts tinha dito que nem me importava nada de ter o Ziggler em definitivo no NXT, porque no main roster, neste momento anda às moscas com o Roode, uma ida para o NXT com a qualidade que têm em ringue e nas promos que faz, só ia trazer mais qualidade à brand e o própria ia ganhar um novo sentido de carreira, visto que podia até fazer uma bela história por lá.

    • L26MC4 meses

      Se me permitem deixem-me mandar aqui uma farpa.

      Ziggler, 41 anos
      CM Punk, 43 anos

      Ziggler, campeão num lugar de desenvolvimento (Quase todos a vangloriar o feito)

      CM Punk, main eventer, luta na marca principal da empresa, fala que quer ganha o título mundial e o pessoal já a querer criticar pela idade, WTF!

    • Facebook Profile photo

      Se o Goldberg com +50 anos é campeão mundial, porque não o Punk AEW World Champion? Eu também não vejo mal nenhum nisso!

    • L26MC4 meses

      Exato Bruno! 👏

    • Cmpunk1004 meses

      Finn usa title
      Ricochet intercontinental title
      Dolph nxt title

      Mas que semanas meus amigos, isto parece estar a mudar.

    • Está a mudar sim, daqui a uns meses tens o Omos como uma das caras da wwe, vai ser bonito vai..

    • O Ziggler tem 41? Caraí, nem parece…

  6. É mesmo surpreendente, não estava à espera, espero que se aguente como campeão por um bom tempo!

  7. nZo4 meses

    Achei que o reinado do bron breaker seria igual ao do roman rengs mais foi bom darem esse push pro dolph zigler

    • Ulisses Pereira4 meses

      Nao sou muito adepto do pessoal do main roster ganhar titulos do nxt mas, ao contrario da charlotte ,que nao precisava de ganhar o titulo feminino do nxt visto que e das caras principais no roster feminino, o ziggler talvez precisava deste momento para elevar novamente a carreira dele, pode ser q o nxt seja o melhor para ele, talvez ate o elias possa voltar ao nxt e ganhar um titulo por lá

    • O djakovic é que poderia ir para o nxt de novo e tirar o titulo ao carmelo hayes

  8. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    O título foi bem entregue gostei do combate por momentos pensei que o Bron iria ganhar o Zigler estava maio perdido no main roster mereci o aglora a pergunta é o qwue vai acomtecer ao ron vai para o main roster o que duvido ou vai recuperar o título

  9. Será que o dolph ziggler ganhar algum título na wrestlemania?

  10. P4 meses

    Bron deve ir para Raw depois disto fazer tag com Tomasso é o que está a cheirar, para todos efeitos NXT serve para isso para preparar as estrelas para roster principal e Dolph como campeão vai ajudar devolver uma próxima estrela e fazer programa mais interessante por mim está fórmula é boa os veteranos com nome que não estão fazer nada fazer isto, como Miz o kofi podem fazer bem esse papel!

  11. MC4 meses

    Fogo, a WWE anda mesmo imprevisível. Balor, Ricochet, RK-Bro e agora Ziggler. EXCELENTE! É isto mesmo. E depois de um fantástico Triple Threat, mais do que merecida coroação do Ziggler depois de anos e anos a meter outros over (e por mim volta a fazê-lo, mas só depois de uns 2 a 4 meses de um bom reinado. O Bron por mim subia já ao Main Roster e o Ciampa idem). Satisfeitíssimo por ver gente como o Dolph, Finn e o Ricochet com títulos. Que façam boas coisas com eles.

  12. El Cuebro4 meses

    Rapaz eu estou surpreso até agora, não imaginava nunca o Ziggler vencendo, mas se for ver é até justo, ele merecia um push na carreira, estava sendo muito desvalorizado esses tempos, vinha perdendo muitas lutas entre SD e Raw, já era e ainda é taxado por muitos como jobber, aliás o mesmo para o Roode, espero que essa conquista possa trazer algo novo e bom na carreira dele e claro que possa vir algo para o Roode também! No mais espero que o Bronson possa reconquistar o título no Stand and Deliver, porque acho muito cedo uma promoção dele para um dos mais rosters e nada contra o Ciampa, aliás a favor do Ciampa, que eles não sejam promovidos ao Raw como uma dupla, não seria bom para suas carreiras em minha opinião claro!

  13. Best4 meses

    Por essa nem o futuro esperava

  14. Anónimo4 meses

    Foi um ótimo combate, não estava a espera da vitória do Ziggler.

  15. Kick_Ass4 meses

    O Ziggler é lutador mais underrated da WWE, o homem tem tudo para andar no main event só que a WWE simplesmente não quer. Fico super feliz por o ver como campeão principal em uma das brands mesmo que seja o NXT.